Capitulo 69

152 4 0
                                    

Giovana narrando

Subo para minha casa voada, vou andando na frente dos meninos que estão logo atrás, minha cabeça está a milhares que eu não consigo ver quem esta na minha frente, apenas quero chegar logo na minha casa. Esbarro em alguém que derruba as sacolas no chão.

Eu: - Me desculpa - Ajudo a pegar as coisas no chão e reparo que são teste de gravidez - Meus parabéns - Digo me levantando e entregando para a Sofia ???

Sofia: - Obrigado ! - Diz toda animada.

Olho para sua cara e não acredito que eu esbarrei nela e vi as coisas que estavam na sua sacola, minha cara não demonstra reação nenhuma posso apostar.

Sofia: - Acho que o TH vai ficar muito feliz se der positivo - Diz passando a mão em sua barriga e sorrindo.

Eu: - É né - Passo por ela esbarrando em seu ombro e apresso meus passo até em casa.

Chego na minha minha casa abrindo a porta com a maior força do mundo, subo correndo para meu quarto onde eu bato a porta descontando o que eu sinto. Sento na minha cama me agarrando no meu travesseiro e gritando para extravasar toda minha raiva.

Segunda feira após um dia inteiro no tribunal resolvendo um puta b.o que sobre o Diego agora tenho que ver meu namorado, se é que somos ainda né, me trair logo cedo e ainda engravidar a menina, as palavras que ele sempre me dizia que queria construir uma família comigo foi só da boca para fora.

Olho no relógio e vejo que são 18:30hrs da tarde, me levanto e vou tomar um banho, onde eu fico cerca de 30 minutos apenas chorando e tentando entender porque desta segunda tão turbulenta. Saio e vou até meu closet e separo um roupa, na volta para meu quarto eu mando mensagem para que a Fátima me encontrasse aqui em casa.

...

Escuto a campainha, saio do meu quarto e desço correndo, escuto o Luan e o Diego me chamando e perguntando alguma coisa, mas eu apenas ignoro eles e vou até a porta da minha casa onde eu vejo a Fatima me esperando linda como sempre.

Eu: - Pontual - Digo cumprimentando ela com um beijo na bochecha

Fatima: - Qual a boa para hoje ? - Diz indo até a calçada da minha casa.

Eu: - Bom - Coço minha cabeça - Estava pensando em curtir igual antes, preciso disso hoje - Digo seguindo ela.

Fatima: - Tive uma ideia então - Diz com um sorriso sapeca.

Eu: Ótimo - Digo retribuindo o sorriso - Mas antes, aquela fotinho né - Entrego meu celular a ela.

Facebook on:

@Giih Santos: Hoje ele paga todo mal que ele me fez 🔥 - Com Fatima Albuquerque

@Giih Santos: Hoje ele paga todo mal que ele me fez 🔥 - Com Fatima Albuquerque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

844 curtidas e 13 comentários.

Facebook off

A Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora