Sinopse: Num acidente causado por Buck e Skull, vários insetos se espalham pela escola, e uma tarântula vai parar nas costas de Zack. O Ranger Preto, por possuir fobia de insetos, acaba entrando em pânico. O que não imaginava era que [Nome], uma tímida colega de classe que possui um penhasco por ele, o salvaria. Porém, ao tentar agradecer, [Nome] simplesmente sai correndo. Ela, assim como ele, possui o seu próprio bicho papão: as pessoas. O que Zack e muito menos ela sabiam é que ela terá que enfrentar seu medo de pessoas para salvá-lo mais uma vez.
Shortfic| Zack Taylor x Reader| Projeto ImaginesLand| Ciclo 2| Tema "Fobias"━━━━━━━━ ϟ ━━━━━━━━
APARECENDO DE NOVO COM MAIS UM IMAGINE LINDO DE UM FANDOM MARAVILHOSO PARA UM PROJETO DIVINO AAAAAAAAAAA Imaginesland tá no meu core FOREVER AAAAAAAAAAAAAA
Eu tô muito feliz com esse ciclo, pq eu tava com essa ideia parada desde 2018 E FINALMENTE CONSEGUI INSPIRAÇÃO PARA TERMINAR ELA AAAAAA
Novamente gostaria de deixar meu agradecimento à RAINHA DO DESIGN, _belphie, pela capa FABULINDA DIVINA OBRA DE ARTE FORA DO MUSEU ROMERO BRITTO 5.0 pra essa fanfic que é meu xodozinho pq foi minha primeira ideia pra fanfic de Power Rangers T_T Obrigada sis rainha por deixá-la ainda mais maravilhosa com esse prêmio nobel da paz q é sua capa. Obrigada mesmo por sempre pegar os pedidos de capa impossíveis que eu faço.
(GENTE DETALHE: quando eufiz o pedido ela super me explicou que ninguém ia ter coragem de pegar pq não tinha png e as cores - preto, amarelo e branco - eram dificílimas de usar - principalmente pq eu pedi capa divertida scrr -MAS ELA FOI LÁ CONTRARIOU O Q ELA MESMO TINHA FALADO PEGOU E SAMBOU NA CARA DO MUNDOCOM ESSA OBRA DE ARTE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Rainha? Sim ou Claro?)
No mais, espero que se divirtam com essa fofura sem tamanho com nosso Ranger Preto divo, o original cheio de charme do Zack.
Essa oneshot foi feita em cima do plot do episódio 23 de Mighty Morphin Power Rangers: "Itsy Bitsy Spider".
Projeto: ImaginesLand
Ciclo: 2
Tema: Fobias━━━━━━━━ ϟ ━━━━━━━━
Encolhida contra a parede, [Nome] observava com curiosidade a garota asiática que chamava os alunos transeuntes para assinarem a petição. Estava um pouco nervosa pela quantidade de pessoas que haviam se aglomerado no cruzamento de corredores, e a visão da colega vigiada por todos os olhares ali presentes fazia um frio se apoderar de seu estômago. Como ela conseguia fazer isso sem... surtar? Entrar em pânico?
— Vamos gente! — disse a estudante de olhos puxados. — Vamos ajudar a preservar a história de nossa cidade! Já se esqueceram por que ela foi colocada lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Rangers Imagines
FanfictionColetânea morfenomenal de oneshot e shortfics no modelo de imagines, personagem x reader. Preparem-se para morfar junto com os mais diversos crushes do universo de Power Rangers e nos mais variados estilos. Aqui haverá para todos os gostos: fluffys...