First Lady

3.7K 190 11
                                    


Detroit, Michigan.

POINT OF VIEW JUSTIN DREW BIEBER

Uma semana depois...

— Acho que devemos começar pelo Oeste, Justin. É de lá que os carregamentos mais acontecem.

— Luke jamais faria uma troca de cargas junto de outros traficantes. – Christian disse.

— Concordo, ele não se mistura.

Fazia quatro dias que Julieta não havia falado comigo, ela simplesmente ia da casa para escola, da escola para o serviço e assim era sua rotina. Blair avisou que sua amiga estava distante e parecia triste, quase o tempo todo mundo. Eu sabia que não deveria ter a envolvido nesse mundo, era demais para minha garota suportar. Apenas deveria ter a mantido longe disso e tudo que fiz foi falhar. No nosso segundo encontro, Julieta teve que passar por um tiroteio, uma fuga de carros e atirar contra os meus inimigos. Ela não tinha nada haver com isso, eles tinham que atingir a mim e não ela. Eu não queria que Julieta perdesse sua inocência, não queria demolir com a sua essência.

Ela não atendia as minhas ligações, não visualizava minhas mensagens e também, não me via mais. Era um novo mundo para ela, um mundo que eu não gostaria que ela visse demais. Por que eu não desejava ter visto demais.

Ah, Julieta...

Julieta se tornou tudo para mim, enquanto eu, talvez fosse um nada para ela. Sabia que era o certo a deixar ir, mas eu era egoísta, egoísta demais para deixar a única coisa boa dessa vida fugir por entre meus dedos.

— Justin! – Fitei Ryan. — Estamos falando com você, cara.

— O que?

— Para de pensar em Julieta, por pelo menos dois minutos e foca nisso!

— Estamos indo bem, Butler. Relaxe!

— Estamos sim, Justin. Mas precisamos disso, você sabe, você mesmo deu a ideia.

Soltei um suspiro pesado.

— Alguém chame essa garota aqui e deixe-a no colo de Justin, talvez assim ele sossegue.

— E aí mesmo o perderemos.

Riram.

— Eu apenas não quero que ela se afaste de mim.

— Se ela realmente gostar de você, não vai se afastar. – Chaz disse.

— Ela gosta de mim, mas o futuro dela é mais importante.

Assentiu, compreendendo.

— Tenho certeza que se vocês quiserem, vão conseguir administrar isso.

— Vamos ir pela Oeste, nos dividir ir para o Norte. Podemos muito bem matar dois coelhos com uma cajadada só. – Eles assentiram, animados.

Começamos a preparar o próximo plano. Dividiríamos-nos, Ryan e Chaz ficariam juntos no Oeste, enquanto eu e Christian, ao Norte. Eu deveria passar em uma das Boates hoje, antes de ir para o galpão. Estava mais do que na hora de inovar e aumentar a clientela, sempre funcionava do mesmo jeito e deveria mudar.

Peguei a chave do meu carro em cima da mesa, assim que os caras saíram. Passei pela sala, vendo minha mãe falar animadamente no celular. Acenei para ela, abrindo a porta e dei de cara com Julieta fitando seus pés com um prato em suas mãos. Ela levantou a cabeça, se assustando de imediato com a minha presença. Ela engoliu a seco, desviando o olhar.

Abstinence | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora