POINT OF VIEW JULIETA SMITH
Acordei com a porta sendo destrancada, sentei na cama rapidamente sentindo meu corpo doer. Fazia alguns dias que eu não comia nada, temia pelo o que poderiam fazer e muito menos beber. Agarrei o lençol ao ver Bastian e Russel entrando no quarto, Vaughnn fez um sinal para seu capataz que agarrou meus braços e gritei me debatendo.
— Não! Por favor, não! – Neguei ao ver a injeção. — Por favor!
— Isso vai fazer você ter um sono profundo. – Aplicou em meu braço. — Bons pesadelos primeira dama.
Quando caiu no meu sangue, mal pude pestanejar e apaguei completamente. Muitas vezes eu acordava em lugares diferentes, como sendo carregada por um corredor ou dentro de um carro. Eu não sabia o que me deram, mas era muito mais forte que eu. Sentia meu corpo pesado e minhas pálpebras pesarem toneladas, não tinha força para ficar muito tempo acordada. Tudo que eu via era flashes.
— Fiquem com ela. – Disse Russel para dois homens no banco da frente.
Sentei no banco, puxando minha camiseta para baixo para me cobrir, estava frio e era de noite. Pelo rádio do carro, vi ser 19h57min. Um deles olhou para trás, me fitando com pena. Desviei o olhar, estávamos em uma fazenda e algumas coisas pegavam fogo, parecia um ferro velho abandonado.
— Chegaram.
Era Justin. Estava ele, Luke, Lauren, Ryan e Christian na frente de seus carros com muitos homens. Pelas minhas contagens, o dobro que Bastian tinha. Eu não conseguia acreditar que eles estavam ali e juntos, Justin estava ali. Podia ser uma armação de Bastian, eu não poderia perder ele. Ambos começaram a conversar, com uma longa distância e Bieber tentou avançar, sendo segurado por Lauren. Sorri ao vê-la. Estavam ali por mim. Apenas desejava que ninguém se ferisse, não queria que nenhum deles colocasse suas vidas em risco por minha causa. Não valia tanto assim.
A porta do carro que eu estava foi aberta e um dos homens abriu a porta me puxando pelo braço. Não conseguia me manter em pé pelos cortes e fui jogada no chão, na frente de Bastian. Abaixei a cabeça, gemendo de dor e temendo pelo o que iria acontecer.
— Era isso que queria Bieber?
— Seu dinheiro pela minha garota. – Senti as lágrimas escorrendo dos meus olhos, eu estava aliviada de ele estar ali. Levantei a cabeça, vendo o quão perto Justin estava de mim, ao mesmo tempo distante.
— Acha que sou idiota? Primeiro o dinheiro e depois a garota.
— Ou fazemos como eu quero ou não faremos nada.
— Jura? – Bastian riu e chutou meu abdômen. Ouço a voz de Justin ao longe, mas noto o sangue manchando minha camiseta e estanco o ferimento que tinha em minha barriga. Tusso sem parar, sentindo-me fraca e cansada demais para aguentar.
— SOLTA ELA AGORA PORRA!
— Faremos assim. Um dos seus homens traz Julieta e um dos nossos leva a maleta, na mesma linha eles entregam. Tudo bem? – Sabia que era Luke.
— Beleza, mas eu não toco mais nessa vadia. – Disse Bastian com nojo em sua voz. Agradeci mentalmente, apoiando meu corpo em meu antebraço para não cair. — Vamos primeira dama, levante e vá.
— Pai, ela...
— Cale a boca Michael! Agora, Julieta. Faça agora antes que eu mude de ideia.
Respiro fundo, gemendo de dor quando fico de pé vendo minhas pernas tremerem. Encarei Justin, ele estava esperançoso e inquieto, prestes a correr até eu. Dei meu primeiro passo, rastejante. O segundo quase caí, no entanto consegui recuperar equilibro. As correntes ainda estavam presas em mim, senti quando Russel as pegou prendendo no carro atrás de mim. Tudo que se ouvia era minhas correntes arrastando e o fogo incendiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abstinence | CONCLUÍDA
FanficDesde a primeira vez que a vi, soube que tinha que fazê-la ser minha. Cada qualidade e defeito dela faziam-me a querer mais e mais. A raiva e ódio me contaminavam só de imaginar a minha garota com outro, ela é a única que consegue me fazer sorrir ve...