POINT OF VIEW JULIETA SMITH
— Luz, câmera... Ação! – Ouço risadas.
Pisco meus olhos consecutivamente, tentando me acostumar com as minhas pálpebras tão pesadas. Tento me mover, mas ouço um som de correntes e sinto ferro ao redor dos meus pulsos e como eram pesados. Minha boca estava seca e o lugar que eu estava era gélido e úmido. Abro meus olhos, observando um local escuro e sujo.
Um quarto.
Dois homens na minha frente, conversando entre si. Um deles tinha uma grande cicatriz no rosto, que pegava seu olho direito. Passo a língua entre os lábios, varrendo meus olhos por meu corpo e vendo que meus tornozelos estavam presos com uma corrente de ferro e meu pescoço com uma coleira metálica. Engulo á seco, o desespero tomando conta de mim.
— A bela adormecida acordou. – Sua voz era rouca, carregada de deboche.
— O-Onde estou?
— Ah! – Soltou um suspiro. — As mesmas perguntas: Onde estou, quem é você, o que querem de mim.
O outro riu, negro e tinha olhos de cores diferentes, um castanho escuro e outro azul. Era bonito, mas assustador. Tinha uma cama ao meu lado e uma mesa do outro, nenhuma janela e apenas uma porta. O chão estava sujo e molhado, podia ver ratos no canto do quarto e isso me fez querer chorar.
— Por que eu estou aqui?
— Por que é a primeira dama. – Sorriu, revelando um dente de ouro.
— Bieber escolheu bem, gostosa pra caralho. – As primeiras lágrimas começaram a cair.
— Por favor... Soltem-me!
— Calma princesa, a brincadeira nem começou.
Ambos saíram do quarto e tentei tirar me soltar, quanto mais me mexia, mais apertado ficava. Apoiei-me no chão para ficar de pé e dou meus primeiros passos, as correntes eram longas, mas não o suficiente para passar da porta. Procuro por alguma arma ou chave, mas nada. Ouço passos no corredor e volto para o meu lugar, sentando no chão.
— É uma honra ter a rainha conosco! – Disse um homem, aparentemente 45 anos e alto, dos olhos azuis e cabelos grisalhos, seu olhar meu causava arrepios e seu sorriso, nojo. — Espero que a estadia aqui esteja lhe agradando, vossa majestade.
Fez referência, sorrindo.
— Quem é você?
— Bieber não falou de mim? – Fez uma falsa reação de ofendido. — Sou Bastian Vaughnn, arqui-inimigo do seu namorado.
Reprimi um soluço, tentando controlar meu choro. Bastian continuou falando, como ele e Justin se conheceram e como tentam se matar a anos. Eu só queria que tudo fosse um pesadelo, queria acordar disso e Bieber estar ao meu lado para dizer que tudo estava bem.
E tudo só ficou pior.
Vaughnn mandou dois dos seus homens me segurarem de pé, quando ele segurou um chicote e bateu diversas vezes em minhas pernas, após tirar minhas calças. Eu chorei e gritei, sentindo a ardência de todas às vezes e sentindo algumas vezes minha pele se abrir.
— PARA! POR FAVOR, PARA! – Gritei não aguentando as dores. — SOCORRO!
— Ninguém pode te ajudar, primeira dama.
Abaixei minha cabeça, liberando as lágrimas e isso fez com que seu capataz, puxasse meus cabelos obrigando-me a encara-lo enquanto acabava comigo. Gritei até ficar rouca, chorei até secar. Vi o sangue no chão, escorrendo pelas minhas coxas e quando pensei que fosse parar, Bastian acerta um soco em meu rosto fazendo-me cair com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abstinence | CONCLUÍDA
FanfictionDesde a primeira vez que a vi, soube que tinha que fazê-la ser minha. Cada qualidade e defeito dela faziam-me a querer mais e mais. A raiva e ódio me contaminavam só de imaginar a minha garota com outro, ela é a única que consegue me fazer sorrir ve...