Detroit, Michigan.
Cinco anos após a prisão de Julieta.
Atualmente.
POINT OF VIEW JUSTIN BIEBER
— Por que não acabamos com isso? – Christian pergunta e Ryan gargalha, enquanto eu trago meu cigarro e travo a arma.
— Acha que encomendamos essas armas para bonito, Beadles?
— Jura? – Assentimos. — Droga! Eu mal ando dormindo, Austin parece que é hiperativo, o menino não para um segundo.
— Ainda bem que Tristan é tranquilo.
— É, mas está com oito anos. Oito anos, Bieber! Logo vai entrar na adolescência.
— Cara, quem diria que Chris e Justin teriam filhos primeiro que nós dois, Chaz. – O outro assentiu.
— Jurei que eu teria filhos primeiro que Bieber.
— E ele seria o último. – Ryan completou a frase de Somers e soprei a fumaça, tendo que concordar com os idiotas, realmente nem eu esperava por isso. Conheci Tristan quando tinha apenas quatro anos e logo estaria fazendo nove. Ele já estudava e era ótimo na escola, quieto, tirava notas altas e nenhum professor reclamava dele.
— Amanhã é o dia em que Julieta sairá da prisão, está pronto?
— Sim, e sei que ela também. – Respondi á Christian.
— Porra! Passar cinco anos presa!
Soltei um suspiro.
— Ei, você fez o que pôde por ela. – Ryan disse, colocando a mão no meu ombro.
— Se eu tivesse realmente feito mais, ela não teria ficado cinco anos naquela merda.
— Você fez mais do que a família inteira dela. – Chaz disse e tive que concordar.
As únicas vezes que foram vê-la foi porque pedi, era uma forma de ter notícias dela e Julieta se sentir bem. Lucy, sua mãe, e eu não erámos os melhores amigos. Na verdade, ela foi um dos motivos de eu querer ir para Los Angeles. Toda vez que nos cruzávamos, Lucy fazia questão de jogar em minha cara que eu era o culpado pela prisão de Julieta, assim como eu também devolvia dizendo como ela foi capaz de esquecer a própria filha atrás das grades.
— Blair se culpa por não ir vê-la.
— Todos se culpam.
— Eles vão encontra-la na saída do presídio. – Christian disse.
— É, depois de terem a esquecido lá dentro.
— Vai ir vê-la? – Assenti.
— Mas vou fazer questão dela não me ver. Sei que não seria o seu sonho de consumo. Julieta deve me odiar hoje em dia.
— Hoje durante a festa, vou atrair a Madison e quando subir para o quarto, quero que estejam prontos.
— Mas e a fonte dela?
— Eu rastreei Madison por longos meses, a fonte dela está no Canadá e é uma amiga de infância, Ryan irá para lá e dar um jeito na garota. – Chaz disse e assenti.
— Ela vai estar bêbada o suficiente para esquecer até o próprio nome, não quero Madison mais em Los Angeles, por isso iremos a tirar da cidade. Durante todo caminho ela estará drogada, para não decorar o percurso e ficará em um galpão. É lá onde tudo irá acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abstinence | CONCLUÍDA
FanficDesde a primeira vez que a vi, soube que tinha que fazê-la ser minha. Cada qualidade e defeito dela faziam-me a querer mais e mais. A raiva e ódio me contaminavam só de imaginar a minha garota com outro, ela é a única que consegue me fazer sorrir ve...