Oi oi, gente, tudo blz?
Bem vindos à Prostitute, a fanfic que escrevo com minha mana @Jimin_Shidsdo Spirit, então vão dar uma olhada por lá!!!
Vou estra repostando a fanfic por conta de alguns problemas que percebemos, então tenham paciência e deem amor <3 Obg e boa leitura!!
Alguns avisos antes de ler:
Tenham paciência com a protagonista. Além de ter apenas DEZENOVE anos, ela sobre alguns transtornos mentais como ansiedade e talz, e por tudo o que ela passou ao longo da vida, é normal ser extremamente acanhada e desconfiada.
Não é sadfic.
Eles não ficam juntos do dia para a noite. Então vai demorar um pouco, mas é legal ver o desenvolvimento de ambos tanto como pessoa como na relação.
fic nao é exclusivamente de putaria. Na real, ela é mais sobre questão social, desigualdade, amadurecimento pessoal, empatia, correr atrás dos sonhos, otimismo e parceria. Vai muito além do sexo, embora _____ se encontre nesse contexto e nesse mundo.
Inicialmente ela sonhava em fazer medicina mas eu troquei pra direito pq sim.
Perdoem os errrosss!!!
_________________________________________________________
Dez de Fevereiro, Segunda-Feira. Cinco e meia da manhã.
Desperto sentindo meu corpo todo dolorido, e assim que me levanto ouço um estalo feito por minha coluna. Nada de especial, isso acontece todo santo dia como consequência por dormir em um colchão fino no chão. Me pergunto por que meu corpo não se acostuma em dormir em algo duro.
Me levanto do colchão em um pulo, me espreguiçando junto a um longo bocejo alto. Caminho com os pés descalços pelo chão de pedra que já foi responsável por muitos machucados em minhas pernas. Vou até a "cozinha", que não é nada mais e nada menos que uma área com um fogão, geladeira, dois armários e algumas cadeiras em volta de um balcão rachado, mas é assim que se caracteriza, uma cozinha.
Suspiro ao ver o cereal que minha irmã tanto ama no fim. Me lembro que foi duro conseguir comprá-lo já que meu salário não é lá essas coisas. Unji ficou feliz quando comprei... Pego o que tinha dentro dos armários para preparar um café para meu pai, separando algumas bolachas para Unji. Sinto minha barriga roncar, mas não há nada que eu possa fazer. Não tem o suficiente para mim, todavia não me importo, não é como se eu não estivesse acostumada a ficar um dia ou mais sem ingerir nada.
— Unnie! - A voz cheia de vida que tanto conheço me chama, e eu direciono minha atenção do balcão para a figura baixinha que caminha lentamente até mim. Sorri quando sou abraçada. — Já está na hora da escolinha?
Minha irmã mais nova tem cinco anos, e quando tinha três e eu dezessete, passamos por algumas dificuldades. Nosso padrasto viciado, David, que conseguiu não sei como nossa guarda depois que mamãe se foi, decidiu que era conveniente nos abandonar no meio da estrada sem mais nem menos, sequer se importando que sua filha ainda tinha três anos. Lembro-me bem de que ele batia e gritava com nossa mãe quando ela ainda era viva e após falecer todo esse ódio gratuito foi transferido para mim e Unji, nós duas fomos deixadas na rua e adotadas por um senhor de idade e de pouca renda do qual agora chamamos de pai. Hoje trabalho de manhã em uma cafeteria no centro a fim de ajudar em casa. O salário é baixo, mas com muito esforço consegui colocar Unji em uma escolinha, e hoje é seu primeiro dia.
— Está muito cedo ainda, 'saeng. - Miro o relógio na parede, que consta seis da manhã. — Daqui uma meia hora você vai. Está ansiosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostitute (Imagine Park Jimin - BTS)
FanfictionCom casa para cuidar e recém desempregada, como consequência, sua família encontrava-se em uma situação mais difícil que a cotidiana. Em seus vinte anos de vida, você viu-se perdida sobre tudo o que a acontecia ao seu redor. Quando nenhum lugar qu...