Princípais;
Jacob Olivares - 20 anos, sonhava em ter uma vida simples ao lado de sua eterna namorada Aline.
Aline Camargos- 20 anos, é desenhista namorada de Jacob com quem quer dividir sua vida.
José Camargos- 15 anos, é o irmão nerd de Aline, tímido, bondoso e caridoso é apaixonado por Juliet com quem pensa em ter uma relação no futuro.Juliette Lima- 15 anos, é filha única de um casal religioso, mas que vive em conflito com sigo mesma em relação a sua religião e ao que é certo e errado. Ela é apaixonada por José. É doce e ingênua.
Sophia Braga- 15 anos, Uma adolescente nimada que se refugia da badalada vida em New York e se refugia com sua tia na pequena cidade. Se tornará a melhor amiga de Juliet.
René Olivares- 22 anos, um filho de papai que custou a se formou em advocacia. Ele tem a maldade como sobrenome. E sonha com o momento em que receberá a herança de seus pais. Mas uma mudança pode acontecer após um ato heróico.
Outros Personagens:
Édson Camargos - pai de José e Aline .Um homem simples, porém de pulso firme quando necessário.
Vera Camargos - Mãe de Aline e José esposa de Édson que se encontra na capital resolvendo um problema familiar inicialmente. Ela não suporta a rival Irina e nem sua falsidade ambas têm uma história mal resolvida do passado, tirando sua rivalidade ela é uma boa pessoa.
Irina- Mãe de Jacob e René esposa de Jack. Uma mulher armagurada que só pensa em dinheiro e poder, nunca gostou de Jacob seu próprio filho sempre preferiu René.
Jack - Pai de Jacob e René marido de Irina, um homem mafioso com o coração mal e que por dinheiro seria capaz de tudo.
Adriana Lima- Super rígida com a filha.
Pastor Tulho Lima - Pai de Juliette pastor da igreja da cidade que segue os princípios da bíblia.
Beatriz Braga- Tia de Sophia, uma mulher poderosa que tem todos os homens ao seus pés.
Érica- Namorada de René.
Rosana- A Freira
Doutor Soares- Advogado
Aldair- Futuro marido de Beatriz. Têm um passado nunca falando. Chega a cidade com o intuito de destruí-la.
Sam- Criança
(OBS. Página é alterada cada vez em que um personagem novo e criado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Das Lágrimas
Misterio / Suspenso1° Temporada Era uma vez em uma pequena cidade conhecida como "Cidade das águas" um município de poucos habitantes normalmente calmo e passivo. Todos os moradores se conheciam, geralmente todos eles se cumprimentavam com um belo sorriso simpático...