6° Capítulo: Revelação

47 15 61
                                    

Jacob revela a verdade.

— Quando fomos parados por meu pai, ele realmente atirou em mim, mas eu não morri ali. Me lembro que após o tiro, fui levado para o hospital onde eu despertei. Em seguida ouvi meus pais ( Jack e Irina) conversando sobre o fim da Cidade das Lágrimas. Segundo eles um maníaco estava para chegar a cidade para se vingar de todos aqueles que fizeram bullying com ele.
Foi depois disso que veio o pior, meus pais estavam dispostos a matar seus pais e se mudarem da cidade dando a entender que seus pais ( Vera e Édson ) na verdade eram eles que tinham morrido, assim se livrariam da vingança desse temido homem. Foi aí então que tive a ideia de me passar por morto. Paguei o médico para que me declararem morto e deixasse o caixão lacrado.

— Jacob por que você não me procurou eu poderia ter te ajudado. E a Aline ficou deslocada pensado que estava morto.

— Sim eu sei, mas não podia colocar a vida de vocês em risco. Tanto seus pais como a garota que eu amo e meu melhor amigo estavam correndo risco de vida.

—  O que aconteceu depois?

— Eu saí da cidade e fui em busca desse homem. Coletei informações, mas não obtive sucesso. Depois de uns messes por lá decidi voltar para a Cidade das Águas, a nossa cidade. Foi aí que descobri que vocês tinham desaparecido então começei a investigar e descobri quem está por trás disso tudo.

— Quem é ele ?

Algum tempo depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Algum tempo depois.

— Não pode ser, você quer me dizer que ele planejou tudo isso.

— Calma José.

— E eu achando que ele seria uma boa pessoa para prefeito.

— Pois é. Mas isso é o de menos agora ele pode estar planejando sua vingança contra a minha mãe, meu pai e talvez ate do seus pais.

— Temos que sair agora daqui Jacob.

— Não tem como saírem daqui?

— Não! fomos trazidos para cá a força.

— Ei quem está ai - Diz uma freira lá fora.

— Jacob se esconde!

O jovem corre para de baixo da cama, enquanto José senta no chão e finge que está orando.

— O que faz aqui menino?

— Estou rezando!

— Neste lugar é proibido entrar, caí fora daqui imediatamente!

José se levanta e deixa a sala junta a ajudante da freira.

René está em seus aposentados quando José chega e já conta que Jacob não está morto.

— Como assim? Você tá louco?

— Não estou! acabei de falar com ele. Ele me contou que........ ( Minutos Depois)

Cidade Das LágrimasOnde histórias criam vida. Descubra agora