6°: Capítulo "O Grande Final"

23 3 12
                                    

Depois que retornaram a realidade e sem nenhum efeito ou consequência do que aconteceu naquele lugar. Os amigos se sentam no chão mesmo para colocar a cabeça no eixo.

- Gente o que a gente faz?

- Não faço a mínima ideia. - Revela Juliette.

- Acho melhor a gente manter o que houve em segredo. Não quero mais causar dor em meus pais. - Afirma José.

- Eu literalmente concordo com o José.

- Estão fica assim, vamos manter isso em segredo. - Diz Sophia a Jacob, José e Juliette.

- Vamos para a Cidade agora. - Pergunta Jacob.

- Com certeza! - Diz o restante juntos.

- Com certeza! - Diz o restante juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mansão dos Carmargos

Édson chega do trabalho e encontra um bilhete de Vera que diz que ela foi ao mercado, mas que logo estará em casa. Édson então sobe as escadas, indo para seu aposentados, onde pretende tomar um banho. Édson se desvete ao mesmo tempo em que alguém abre a maçaneta da porta e vai até ele, começando a alisalo de maneira sensual e provocante. Até que se vira e percebe que quem está o provocando é Irina. Em seguida, Vera abre a porta do quarto, o vendo naquela situação.

- Mas o que está acontecendo aqui Édson?

- Amor, não é isso que você está pensando, eu cheguei agora é vim tomar banho, foi quando essa mulher chegou me alisando por trás aí pensei que era você que tinha chegando.

- Tudo mentira. Eu e o Édson íamos fazer amor selvagem.

- Você está loca, eu nunca teria nada com alguém tão baixa como você.

- Vagabunda. Você acha que eu acreditaria nisso?

Irina começa a perder o sorriso de cínica.

- Agora você vai ver o que é bom para tosse.

Vera pega Irina pelos cabelos e a leva para fora de sua casa. Édson se veste para ir acompanhar a esposa antes que ela cometa uma possível besteira.

- Me solta sua infeliz.

- Você não gosta de selvagem, então isso é bem selvagem. - Responde ela.

Beatriz e Soares caminham pela rua, acabaram de chegar da viagem. Quando percebem a confusão.

- Olha lá Soares é a Vera mais a Irina. - Destaca Beatriz.

Vera joga a inimiga no chão e difere vários tapas e grita para todos ouvirem o quão inconveniente é Irina que chora por ser humilhada em público. Édson contém Vera com a ajuda de Soares.

- Malditos todos vocês vão me pagar eu juro. - Diz ela indo embora.

- Calma Vera. - Diz Beatriz consolando sua amiga.

Cidade Das LágrimasOnde histórias criam vida. Descubra agora