12° Capítulo: Fim da linha?

19 5 15
                                    

Tulho chega em casa desesperando e logo vê a filha amarrada em uma cadeira.

— Mas o que tá acontecendo aqui?

— Não posso deixar que minha filha namore com aquele menino. Temos que ir embora daqui.

— Sim, temos. Agora às coisas estão bem mais sujas.

Juliette começa a despertar, mas decidi fingir ainda estar desmaiada.

— José vai me acusar de pedofilia, ele está louco.

— Como assim, Tulho me explica isso agora?

— Ele foi à igreja e disse que se eu não permitisse que ele namora-se nossa filha ia me acusar disso, como o pai dele é o prefeito ele pode conseguir que me coloquem na cadeia.

— Isso é um absurdo! - Fala Adriana — Arruma suas coisas, pois vamos embora dessa cidade.

Juliette fica chocada com o que ouviu, mas de uma coisa ela tinha absoluta certeza José não faria algo assim.

José liga para Juliette, mas e sua mãe atente e diz que ele nunca mais vai ver sua filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

José liga para Juliette, mas e sua mãe atente e diz que ele nunca mais vai ver sua filha.

— Ele sabe.

— Ele quem? - Diz a mãe de Sam.

— O pastor.

José vê a mochila do menino na mesa, ele pega e à abre completamente até encontra em seu pano interior uma escuta.

— Desgraçado! - Xinga o pai da criança.

— Ele vai me matar mamãe. - Grita a criança

— Sam ele não vai nós vamos te proteger.

— Temos que impedir que ele fuja.

— Vou ligar pro delegado, vamos indo. - Diz José.

— Cuidado! - Pedi a esposa.

— Fiquei aí tranquei tudo. - Pedi ele.

Tulho coloca a Juliette que ainda finge  estar desmaiada no carro.

— Vamos passar na igreja preciso fazer algo. - Avisa Tulho a esposa.

— Tá bom.

Ao estacionaram em frente à igreja. Tulho desce e segue para dentro dela.
Juliette se levanta e tenta sair do carro, mas sua mãe impedi lhe dando um choque utilizando uma arma que escondia em sua bolsa.

— Em breve vamos ser felizes filha!  Deus está com nós. - Diz ela.

José e o pai da criança chegam a igreja  e adentraram nela. Adriana vê tudo pelo retrovisor e toma uma atitude inesperada, ela liga o carro e deixa o local.

— Desculpa amor, mas preciso ir. - Diz ela saindo em alta velocidade.

Dentro da igreja

Cidade Das LágrimasOnde histórias criam vida. Descubra agora