2° Capítulo: O Passado de Rosana e Aldair

53 14 36
                                    

Há três anos

Aldair ainda não era casado com Marta, a mulher que ele matou em Nova York, ele então, durante o expediente de trabalho aproveitada para se divertir com amigos da mesma laia que ele.
Em um certo dia ele encontrou com Rosana, em um bar de Strip Tease,
já no período noturno. Rosana era a atração principal daquela casa vulgar. Assim que ele a viu descendo até o chão naquela barra de ferro quase nua, se encantou com ela até que um dia os dois decidem depois de uma conversa sarcástica de assuntos pessoais e de uso de drogas alucinógenas fazer amor em um hotel barato do outro lado da rua.
Durante o ato uma coisa chama a atenção de Aldair que prefere se manter calado até a explosão de seus corpos. Está coisa é o fato de Rosana ter uma tatuagem esquisita em suas costas, ela tem em seu próprio corpo a figura do próprio demônio. Aldair abismado com aquilo pergunta seu significado, ela diz que representa algo assombrio de sua vida o qual não pode contar nada a respeito.

Em 1995

Rosana era uma linda jovem com apenas vinte anos. Sua mãe chamada de a senhora das trevas era uma bruxa naquele vilarejo que se localizada onde hoje é a cidade das Águas. Rosana não se envolvia nas feitiçarias de sua mãe perversa, mas sempre foi vítima de comentários maldosos dos moradores. Até um dia um grupo de jovens a cercavam e a violetaram. Enfurecida, ela vai até sua mãe e pedi para passar pelo ritual de acessão, ou seja, ela adquira os poderes de uma bruxa. Naquela noite, sua mãe se reuniu com um grupo de bruxas da região para fazer um ritual satânico o qual Rosana foi inserida.
Neste, ela teve que corta seus pulsos e fazer uma tatuagem do próprio demônio em seu pele, após a inserção ela é possuída, com isso ela não é mais a mesma Rosana de antes e sim uma outra pessoa, um outro ser...

Há três anos

Por muito tempo eles tiveram uma relação amorosa, até que um dia  Rosana se revelou. Tudo começou quando ela estava ainda nua na cama com Aldair ainda em sono. Do nada, ela começou a se mover indo direito ao teto.

— Mais que diabos tá acontecendo aqui?

— Me ajuda!

Em seguida ela cai sobre o chão se contorcendo como uma minhoca.

— Que merda é essa?

Após isso, Rosana mostra quem ela realmente é.

Após isso, Rosana mostra quem ela realmente é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Que coisa é essa - Fala Aldair assustado.

—Você não queria saber o meu segredo, aí está essa sou eu....

— Isso não é possível.

—Claro que é imbecil. Eu sou uma bruxa.

Aldair entra em choque por alguns minutos antes de Rosana contar a ele sua história.
Foi aí que os dois decidiram terminar o caso, ambos conheciam os segredos mais sujos um do outro, o que tornaria tudo mais complicado e arriscado. Decidiram que cada um  seguisse seu caminho, até esses dias...

Cidade Das LágrimasOnde histórias criam vida. Descubra agora