Noite, baile da escola.
Sophia fez questão de alugar uma limusine para que ela, sua amiga e ambos namorados demonstrassem poder na chegada da festa. Sophia queria causar já que este ano é último dela e de seus amigos na escola. Jacob não era da escola, mas como era o amor da jovem ele foi para acompanhá-la. Essa seria a primeira vez em que o casal aparecia em público o que deixava as coisas um pouco mais afetadas visto a morte de Aline. Juliette está muito ansiosa para a festividade ela se encontra em um estado bem alvoroço com o momento da coroação de rei e rainha da noite. Esse era um de seus grandes sonhos desde que era uma criança.
Logo mais na festa, os amigos adentram causando os olhares de todos da festa. Tanto Sophia quanto Juliette são as meninas mais lindas da festa e Jacob e José são os caras mais elegantes.
— Nossa todos estão com inveja da gente.
— Claro né Juliette estamos arrasando! - Destaca Sophia puxando Jacob para mais perto de seu corpo.
— É o novo visual de vocês estão lindos - Diz Jacob.
—Obrigada amor.
Do nada uma música calma se inicia eles começam a dançar.
Quem acaba ganhando a coroação é Sophia que voa nas nuvens ao ouvir seu nome.. Sophia agora se torna a rainha da festa.
Uma hora depois...
José leva Juliette para seu apartamento.
— Então está entregue!
— José precisamos conversar.
— Sobre o que?
— Acho que está na hora de conversamos sobre o segundo passo da nossa relação.
— É eu também tava pensando nisso.
Eles entram...
— Juliette eu pensava que você não estava pronta para isso. Fiquei com vergonha de tocar no assunto.
— Eu sabia que você era tímido mas não tanto assim. Realmente não estava pronta, mas agora eu tô.
— Peraí calma não é assim. - Diz José ficando vermelho.
— Eu estou calma, você quem deveria estar calmo tá todo vermelho. - Diz ela rindo.
— Primeiro preciso saber o que fazer. Eu não sei bem.
— José você também é...
— Sou, eu nunca fiz isso com ninguém.
— Nossa.
— Eu sei que parece loucura, mas acho que fazer sexo por fazer não e a mesma coisa de fazer com alguém que se ama.
— Que fofo José.. A se no mundo houvesse mais homens como você.
— Sério que isso não é ridículo?
— Nem um pouco - Diz ela rindo.
Ele se aproxima dela e a beija de forma delicada. Suas mãos em voltas da cintura dela ao mesmo tempo em que sente o maciez da pele de Juliette em volta de seu pescoço. Eles sentam na cama ainda em beijos, em abraços e em desejo. Ali mesmo sobre a cama decidem fazer amor. Uma noite que guardaram em suas memórias para sempre.
Sophia e Jacob estão na mansão da garota.
— Nossa Jacob foi uma noite linda.
— Sim amor, faz tempo que não me divertida tanto assim.
— Você quer beber alguma coisa?
— Não, não. Vou pra casa acho que não pegará nada bem para você que me vejam saindo daqui tão tarde.
— Por que você não fica e dormi comigo?
— Acho melhor não Sophia.
— Jacob eu quero me entregar para você está noite. Não precisa fazer essa cara, estou falando sério. - Diz Sophia abrindo o zíper do vestido ficando apenas com o seu caro e atraente langeri. Ela caminha até ele e o beija, em seguida se jogam no sofá. Local o qual fazer sexo pela primira vez.
Horas depois....
José e Juliette estão dormindo abraçados, após a primeira relação deles.
— Como eu amo você Juliette.
— Também te amo. José você ligou para seus pais?
— Mandei uma mensagem avisando que ia ficar com você.
— Eles devem estar imaginado o que estamos fazendo - Brinca ela.
— Pois é também pensei nisso.
Do nada ouve-se um barulho na porta como se alguém a tivesse chutado e consequente derrubado.
José e Juliette se levantam e vão ver o que está acontecendo. Como se não fosse o bastante tudo que já haviam passado ao ouvir uma pancada como essa era como retornar ao passado assustador que viveram.
O garoto segue na frente, quando ao passar pela porta que levaria a sala, recebe uma paulada na cabeça.— José! - Grita ela vendo seu pai surgido em meio a escuridão.
Juliette corre e se tranca no quarto, já pegando o celular e liga para a polícia, mas seu pai quebra a porta e arranca o telefone de suas mãos e a enforca até perder a garota perder os sentidos por completo.
Tulho está de volta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Das Lágrimas
Mystery / Thriller1° Temporada Era uma vez em uma pequena cidade conhecida como "Cidade das águas" um município de poucos habitantes normalmente calmo e passivo. Todos os moradores se conheciam, geralmente todos eles se cumprimentavam com um belo sorriso simpático...