13° Último Capítulo = "Fim, o começo "

79 24 82
                                    

Mansão de Beatriz.

Sophia adentra em casa, Tulho e sua tia estão juntos na sala. Sophia caminha até eles:

— Aldair, você falou com o advogado sobre o caso do manicômio?

— Sim falei só que no momento ele está de férias retornando na semana que vem.

—  Ah, entendi. Estou louca para ver o que podemos fazer com aquele lugar maluco.

—  Pelo que me contou, esse lugar não trata bem as pessoas. - Fala sua Tia indignada.

—  Nem um pouco, depois vou contar a Aline porque ela também está louca para ver aquela freira presa.

— Se Deus quiser ela será. - Avisa Aldair.

— Bom vou tomar um banho agora depois falamos mais. - Diz ela subindo as escadas.

—  Aldair, as eleições são daqui três dias segundo as pesquisas você já ganhou.

— Exatamente Beatriz, ainda bem que Jack foi vetado graças a seu clime.  Não vejo a hora de ser o chefe dessa cidade.

—  E eu a primeira dama.

Mansão Camargos.

Aline está em seu quarto desenhando o rosto de Jacob em uma folha de papel. Verá bate na porta para ver como a filha está.

Aline:— Estou bem....
Verá:—  Acho muito bom que tenha voltado a desenhar Aline.
Aline: — Pois é. - Diz ela parando de olhar o desenho.
Verá:— Preciso falar com você uma coisa muita importante .
Aline: — A senhora quer falar o que comigo?
Verá: —  Agora que tudo se resolveu eu quero que volte a pensar em seu futuro.
Aline:— Você tá falando dos meus estudos né?
Verá: —  Sim, isso é muito importante.
Aline:—  Mãe eu sei... estava pensado nisso mesmo, mas não sei se vou conseguir focar em alguma coisa agora.
Verá: — Tem razão filha leve o tempo que precisar o importante é que você está pensando no assunto mesmo que seja a longo prazo.
Aline:—Sim.
Verá: —  Ah, antes que me esqueca estou dando uma saída para resolver um assunto pedende que tenho, mas volto antes do almoço.
Aline:— Tá bom mãe.

José segue caminhando rumo a casa de Juliette, mas Tulho o proibe de entrar e de falar com Juliet sem se quer dar uma justificativa justa para sua ação. José então sente que algo esta acontecendo com Juliette e que não deve ser nada bom visto o que já fizeram com a própria filha.

Aldair marca uma reunião eleitoral para convidados em um salão de festas. Ele tomou essa decisão após falar com Rosana. Aldair está com uma ideia maluca em sua cabeça, visto que está para ganhar a desejada eleição. Seu concorrente não tem nenhuma chance contra ele. Tudo se deve aos fatos que ocorreram nos últimos dias como o sequestro de Sophia, a fundação e ao apoio no caso Jacob. Mas voltando ao assunto da reunião, tudo que posso adiantar é que ela não será saudável.

Mansão Olivares

Irina está sentada no sofá, depois de seu momento de fúria ela se jogou nele e não saiu mais do lugar até que a campainha tocasse sem parar como se alguém tivesse presa para vê-la.
Ela se levanta lentamente quase tropeçando na quina da mesinha do centro. Após se recuperar segue até a porta ao abrir se depara com Verá sorridente.

—  O que está fazendo aqui infeliz.- Grita Irina.

— Vim ver sua derrota, não poderia perder essa oportunidade de vim até sua casa para rir de sua cara.

— Desgraçada! Maldita! Eu odeio você é sua família tosca.

— Aí Irina, você é tão engraçada. - Revela ela adentrando na casa.

Cidade Das LágrimasOnde histórias criam vida. Descubra agora