10° Capítulo= "Surpresa"

76 30 98
                                    

Juliet e José estão juntos em uma sorveteria.

— Não acredito que a Sophia foi sequestrada José.
— É essa cidade tá ficado cada vez mais violenta.
— Temos que fazer alguma coisa.
— Sim, pensei em procurar pistas nas câmeras das lojas as quais ela foi antes de ser sequestrada.
— É vamos fazer isso, mas e à Aline? — Ninguém sabe o que aconteceu com ela nem como ela sumiu do hospital. Então por hora vamos investigar o caso da Sophia.

José e Juliette chegam há uma das lojas e pedem para verem as câmeras de segurança do lado de fora, para ver se há algo que possa ajudar nas investigações do caso de Sophia. O dono gentilmente mostra a eles a filmagem do momento em que um carro de cor escura passa pela garota e um dos homens desce do carro e a pega contra sua vontade. Juliette pede para voltar a imagem um pouco e pausar assim anotando o número da placa do carro.

Manicômio.

Rosana entra na sala em que Aline está presa.

Rosana: — Você está presa aqui garota estúpida. Sabe me pediram para manter você aqui, mas sabe de uma coisa, não vou perder a chance de usá-la em meu rituais macabros.

Aline apesar de permanecer imóvel é sem reação está compreendendo tudo que acontece a seu redor e ao ouvir isso, teme o que estará por vim.

Sophia é levada para a sala que fica o tempo toda trancada no manicômio. Ela então começa a se locomover discretamente pelo local atenta para não ser seguida por ninguém. Um disfarce aqui outro ali, logo ela chega a um corretor grande. Ao notar movimento se esconde atrás de uma coluna do imenso corredor. Apenas Rosana passa sem percebe que ela está no local. Assim que é possível, Sophia vai até a sala a qual a megera estava, ao entrar se dá de frente com Aline dopada.

Sophia: — Espera, eu conheço você. Você é a Aline? Seu irmão tá louco te procurando, mas como você veio parar aqui? O que fizeram com você?
Aline não esbanja reação, mas parece compreender o que está acontecendo.

Sophia: — Nós vamos sair daqui agora. - Diz ela a levantando com toda sua força.

Com muito custo ela a leva para uma sala onde se trancam. Sophia vê uma tubulação e decidi abri-la, pois a mesma provavelmente dará para fora daquele maldito lugar.

Mansão Olivares.

Irina vai ao escritório de Jack para saber quando será o julgamento do assassino de seu filho. Jack explica que será dentro de duas semanas. Irina comemora visto que está louca para ver o marido de sua rival na cadeia.

Loja de Carros.

José e Juliette vão a única fornecedora de carros da região para saber qual foi o nome da pessoa que adquiriu o carro, porém descobrem que na verdade o carro que estão procurando não pertencia a loja da cidade, ou seja, o sequestrador veio de fora.

Na casa de Tulho e de Adriana.

Adriana culpa Tulho pela rebeldia de Juliet. Por essa razão ambos discutem.

Na Mansão De Beatriz.

Aldair mostrar todo apoio a sua noiva e diz que contratou os melhores investigações para o caso que dinheiro não será o problema. Beatriz se sente segura com ele dizendo isso a ela, passam um certo conforto.

Na praça.

Juliette e José não sabem mais o que fazer em relação ao desaparecimento de Sophia e de Aline. Eles sentem que o destino não quer o desfecho de toda essa história.
Até que Sophia chega com Aline. Sophia está toda suja e suada mais bem já Aline essa precisa de um médico urgentemente. Ela teve ser forte para aguentar trazer Aline apoiada em seus ombros. José e Juliette ficam surpresos ao vê-las.

José:— Aline?
Juliette:— Sophia?

Continua.....

Como foi a fuga de Sophia?
Qual é o segredo de Aldair e Rosana?
Quem matou Jacob?
Como será o julgamento visto que Aline a única testemunha que sabe quem atirou em seu amado Jacob?

Não perca todas estas respostas nos últimos capítulos da temporada de CIDADE DAS LÁGRIMAS.

Desculpem pelos erros....
cometem o que estão achando QUEM PODE TER MATADO JACOB?

Cidade Das LágrimasOnde histórias criam vida. Descubra agora