8° Capítulo: A pior noite parte 2

55 11 58
                                    

Aline, René e José correm pelos corredores até chegarem a sala recomendada por Jacob. Quando se aproximam da porta que iria libertados. Rosana surge:

— Vocês jamais sairam desse lugar vivos.

— Saí da nossa frente Rosana. - Ordena Aline

— Deixa a gente passar.

— Olha quem fala, René um maldito infeliz que deixou o irmão falecer. Sua redenção não é possível sua alma já é do demônio. - Grita ela se transformado.

Aquelas palavras que Rosana falou na cara de René apesar da dor em ouvi-las. Ele sabia que no fundo era verdade. Mas como Jacob está vivo, René sentiu que Deus lhe deu a oportunidade de consertar seus erros do passado.

— Você pode ter até razão, mas como dizem o pior cego é aquele que não quer ver. Só que eu quis enxergar e percebi que posso mudar e ser uma pessoa bem melhor.

 Só que eu quis enxergar e percebi que posso mudar e ser uma pessoa bem melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Infelizes! - Grita ela.

Às luzes começam a piscar sem parar. O medo era evidente nas feições de Aline, René e José. Do nada os objetos da sala são atirados em seus corpos. Aline tenta jogar a cruz nela, mas ela não consegue.  René tenta pegar de volta, porém é lançado contra a mesa.

— Essa não é a primeira vez que me livro de jovens atrevidos. - Exclama ela voando até Aline e a pegando pelo pescoço.
Do nada, uma cobra começa a sair dos ouvidos da maldita mulher e vai se enrolando no pescoço de Aline que implora por socorro. Até que José ainda com dificuldade aproveita o momento oportuno, para pegar a cruz que estava no chão. Só que ela gira seu pescoço e ao ver que o garoto obteve a cruz, ela começa a guspir fogo. O que deixa todos mais assustados do que nunca.

Aline tenta a todo custo arrancar aquela cobra de seu pescoço, mas ela era muito forte e quando ela foi perdendo a força. José taca a cruz na freira que desaparece em seguida, por consequência as cobras também.

— Vamos gente? - Chama René indo em direção a Aline que recupera o fôlego.

— Maldita freira! - Diz José com raiva.

— Temos que chegar a cidade o mais  rápido possível. - Termina René.

Adriana e Tulho chegam atrasado no local o qual foram convidados por Aldair, mas ao chegaram por lá, são  pegos e amarrados como os demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Adriana e Tulho chegam atrasado no local o qual foram convidados por Aldair, mas ao chegaram por lá, são  pegos e amarrados como os demais.

— O que está acontecendo aqui? - Pergunta Adriana

— Vou começar tudo de novo.... - Avisa Aldir com a arma em mãos.

Finalmente, Jacob, Juliette e Sophia chegam a cidade indo em direção a casa de Sophia. Ao adentraram no local, logo veem Beatriz desmaiada no sofá. Sophia pega o álcool para fazer a tia desperta, mas não consegue. Jacob nota em cima na mesa um remédio para dormir  o que explica o "desmaio" dela. Juliette também perceba que em cima da escravinha sa sala há um caderno o qual toma a decisão de pegar para ver se há alguma anotação. Por sorte tem....

Local da reunião

— Quer saber de uma coisa seu desgraçado! - Solta Jack.

— Você quer falar algo - Se aproxima Aldair lentamente, até que com um movimento brusco soca a arma da boca do homem por alguns segundos, causando uma tensão em todos ali presentes.

— Então fale - Diz ele retirando o revolver de sua boca.

— Eu mandei te jogar naquela portaria de lixo. Lugar o qual nunca deveria ter saído. - Revela Jack

— Minha amada esposa mandou que eu fizesse porque ela disse que você abusou dela, o que agora vejo que é mentira.

Irina começa a ficar nervosa com a acusação mais vai segue afirmando que Jack é o responsável.

Jacob e Sophia estão a segundos do local. Juliette foi a polícia chamá-los, porém não é ouvida por causa da hipnose que afetou toda a cidade.

René, Aline e José chegam a cidade, entretanto Rosana ressurge e os ataca com mais força ainda. Até que José pensa num jeito de acabar com ela. O fato dela ser uma bruxa possuída por um demônio deixa tudo mais difícil. A não ser que eles coloquem fogo assim o demônio não haverá um corpo para possuir e voltará ao inferno. René, José e Aline pensam se isso é o correto, mas não há escolha.

— Eu faço, Distraiam ela. - Fala ele pegando um isquero que pegou em cima da mesa da sala de Rosana.

— Ei sua bruxa feia vem acabar com isso de uma vez - Grita Aline

— É uai tô começando a achar que não é de nada. - Completa José.

— Garotos insolentes! - Rosana voa até  eles e agarra em seus pescoços. René se apróxima vagarosamente e coloca fogo em sua roupa, ocasionando a destruição da maldita freira. Com a morte de Rosana o feitiço se quebra trazendo de volta todos os pensamentos dos cidadãos da cidade.

Sala de reuniões, prefeitura

— Agora me lembro de tudo - Comenta Verá.

— Você fez aquela maldita freira  hipnotizar a gente. - Relembra Édson.

— Você não tem que fazer isso, Aldair pode resolver isso de outra forma.  - Completa ele.

— Não há outra jeito. - Fala ele apontando a arma para Jack.

Neste momento Jacob e Sophia  entram no local, ao mesmo tempo os policiais que não acreditavam em Juliette começam a ir rumo ao local para prender Aldair.

— Não atira! - Grita Jacob revelando estar vivo.

Irina, Adriana, Tulho, Verá e Édson ficam chocados ao ver ele vivo.

— Jacob... - Fala Jack, levando um tiro na cabeça em seguida deixando todos ainda mais chocados.

— Pai!! - Exclama ele caindo no chão.

— Seu monstro a polícia está a caminho você vai para cadeira seu infeliz. - Jura Sophia.

— Não, não deixarei que me prendam.

Aldair saí correndo com a arma em mãos, mas já era tarde demais. A polícia já cercou o local.

Aline, René e José chegam nesse exato momento.

— Eu nunca vou para cadeia. - Fala ele pondo a arma em sua cabeça e atirando sem pensar duas vezes.

Aline, René e José deixam algumas lágrimas escorrer pelo rosto ao presenciaram aquela cena.

E agora o que aguarda para esta conturbada Cidade das Águas, ou melhor.......
CIDADE DAS LÁGRIMAS



Cidade Das LágrimasOnde histórias criam vida. Descubra agora