13° Último Capítulo: Uma decisão sem volta

25 4 13
                                    

- Isso não pode ser como a minha filha pode falar algo assim? Mesmo com o que houve ela não tinha o direito de sair esbofetiando e desejando a morte de ninguém.

- Eu sinto muito, não queria que as coisas chegassem a esse ponto.

- Tudo bem, Jacob no coração não se manda, você errou em não contar logo para ela que você não desejava seguir com a relação, mesmo assim foi à Aline quem saiu de controle.

- José. - Diz Soares indo até ele.

- O que houve a Juliette está morta.

- Não ela está viva em estado grave no hospital.

- E a Adriana?

- Infelizmente ela morreu carbonizada.

Vera sente uma tontura ao ouvir isso.

- Tudo bem mãe?

- Sim, foi só o baque. - Conta ela se recuperando.

- Preciso ver ela. - Lembra José.

- Jacob leva o José para ver a Juliette. Eu preciso falar com Aline urgentemente.

- Não se preoculpe eu cuido do meu amigo.

- Ok.

Aline está em casa indo direto ao escritório do pai e pega uma arma. Aline está completamente fora de si. Desde que Jacob voltou tudo tendia melhorar, mas ao invés disso as coisas começaram a piorar. Ele não a amava mais e ela já não aceitava que a relação chegasse ao fim é era este fato que a enlouquecia cada vez mais.

- Filha? - Diz sua mãe a vendo com a arma em mãos.

- Aline me entrega essa arma.

- Não posso, preciso matá-la.

- Quem você quer matar?

- A Sophia.

- Não posso permitir que saí daqui, você não pode cometer uma barbaridade dessa minha filha. - Diz Vera tentando acalmar a filha descontrolada.

- Eu sinto muito mamãe, mas dessa vez não vou te obedecer.

Aline então aponta a arma para sua própria mãe e atira em uma de suas pernas sem nenhum pingo de arrependimento.

- Ai! - Grita Vera ao ser atingida.

- Tchau mãe! - Diz ela saindo de sua casa.

Vera vai caminhado até o telefone e liga para Jacob e conta tudo a ele que deixa o hospital sem avisar o porquê o que intriga José.

Na mansão de Sophia.

Sophia está deitada no sofá chorando. Ela estava se cobrando e se julgando demais. Ela se sentia culpada pela dor de Aline. É de fato ela é, mas não totalmente já que Jacob não a ama mais e isso ela tinha que compreender. Sophia se levanta passa as mãos em seu rosto quando Aline adentra com tudo na casa e lhe aponta uma arma.

- Aline? - Diz ela temendo a vida.

- Agora você vai ter o que merece sua oferecida. - Bufa Aline.

- Aline por favor abaixa esta arma, vamos conversar não precisa disso podemos resolver conversando.

- Não tem conversa. Você roubou o meu homem. - Grita ela balançando a pistola.

- Entenda, o Jacob não ama mais você.

- Você acha que ele vai ficar com você? Você é seis anos mais nova que ele.

- Essa parte da diferença de idade não muda o que sentimos.

Cidade Das LágrimasOnde histórias criam vida. Descubra agora