1° Capítulo: Era uma vez....

26 4 13
                                    

Um ano depois....

As coisas na Cidade das Águas estava mais nebulosas do que nunca. Tulho o fugitivo da polícia ainda está solto em algum lugar, mas não há  nenhuma pista de seu paradeiro. Juliette nem José estavam seguros o que de fato afetada Édson.
Depois da morte de Aline, Vera finalmente se recupera do luto, não que ela esqueceu da filha mais sim que ela decidiu seguir em frente.
A amizade de José, Jacob, Juliette e Sophia seguem firmes mesmo com aquele momento sem chão que tiveram, os namoros também estão a todo vapor. José, Juliette, e Sophia estão a cerca de um ano de se tornarem de maiores de idade o que significa mais responsabilidades.
René se casou e levou sua esposa Érica para morar com ele na mansão dos Olivares com seu irmão e a sua insuportável "mãe"que cada dia que passa está mais chata e de difícil convivência.

Gabinete do prefeito.

Édson e Soares estão em reunião. Eles falam sobre o fugitivo Tulho.

— Não acredito que esse maldito ainda continua livre. - Reclama Soares.

— É verdade depois de tudo que ele fez de ter matado uma criança e ter violentando  tantas outras. Ainda bem que Sam e sua família se mudaram dessa cidade.

— Mas te prometo que vou prendê-lo nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida. - Jura ele.

Juliette decidiu vender sua casa a qual morava desde que era uma criança, depois das coisas horrorosas que viveu nela. Não poderia mais seguir vivendo naquela casa cheia de pecados. Com o dinheiro da venda adquiriu um apartamento perto da praça, quase de frente a casa de sua melhor amiga Sophia. Mesmo sendo menor de idade ela conseguiu na justiça se torna emancipada mesmo sem seus pais assinarem nada, também sua mãe está morta e seu pai um pedofolo fugitivo da justiça. Ela conseguiu sua nova vida com a ajuda do Dr Soares e apoio de seus amigos e da família de seu namorado.
Seu apartamento é muito bonito, tem espaço suficiente a vista é linda e o melhor ninguém poderia fazer mal a menina que tanto já sofreu. Ela guarda seus livros em uma prateleira cheia quando tocam a companhia. Ela vai atender, ao abrir a porta vê que é Sophia.

— Oi amiga.

— Olá. - Diz ela entrado

— Aconteceu alguma coisa?

— Não. Mais lembra que combinamos de ir ao shopping hoje comprar os vestidos do baile de galã da escola.

— Nossa eu me esqueci completamente.

— Credo Juliette sua loca.

— Nossa miga! - Fala ela sorrindo.

— Você já falou com o José sobre aquele assunto.

— Não ainda não.

— Por que?

— Toda vez que penso em falar me bate um desespero.

— Você sabe como o José é, se depender dele vocês nunca irão dar esse passo.

— Sim. Eu acho isso nele lindo, mas acho que tá na hora da gente ultrapassar essa barreira.

— Com certeza.

— E você já "quebrou" está barreira com o Jacob?

— Hoje à noite depois do baile. Vou me entregar a ele.

— Mas é sua tia?

— Ela vai viajar por uma semana com o Dr Soares.

— Eu fico muito feliz por sua tia ter se redimido de seus atos.

— Também fico, mas vamos logo precisamos de vestidos né - Lembra ela

— Tá bom então vamos.

Cidade Das LágrimasOnde histórias criam vida. Descubra agora