9° Capítulo: Mudanças

40 12 57
                                    

Algumas semanas depois....

A cidade começa a retornar a ser como era. Depois da morte de Aldair, Jack e de Rosana. Tudo caminha para uma nova fase, apesar de que a insegurança em relação ao futuro e as pessoas seguem no interior de cada ser daquela pequena cidade.
Agora seguimos sem prefeito até a próxima semana a qual voltaremos à urna para escolher o nosso novo representante. Mas ao que parece Édson acabará ganhando mesmo, Já que não há competidores contra ele.
Mas nem tudo soa em direção a paz naquela cidade. Sophia está muito abalada com a prisão de Beatriz. A poderosa mulher foi pressa na noite em que Aldair cometeu suicídio na frente de todos, ela foi detida como cúmplices por saber de alguns planos do falecido e não ter feito nada para detê-lo.
Ademais tem o relacionamento de Aline e Jacob que parece estar no fim da linha. Mas o que houve com o amor lindo que ambos sentiam um pelo outro. Por que o namoro não está fluindo como antes, seria algo relacionado ao passado ou ao futuro?

 Por que o namoro não está fluindo como antes, seria algo relacionado ao passado ou ao futuro?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um dia depois das eleições que elegerem Édson.

Aline caminha por uma loja de roupas junto com Jacob até que decidem parar numa pastelaria.

- Moço por favor nos sirva dois pastéis de queijo. - Fala Jacob

- E dois sucos de laranja - Completa Aline de cara fechada.

Eles caminham e se sentam em cadeiras de uma mesa do local.

- Desse jeito não dá Aline.

- Olha Jacob, o que você tem? Por que você está desse jeito comigo?

- Eu? ou é você que tá agindo estranho comigo?

- Você é um, um infeliz. - Solta Aline revirando os olhos. - Como você tem coragem de me falar isso, você quem forjou sua morte e não me avisou nada! É para acabar né? - Completa ela.

- Era necessário!

- Não era, poderíamos ter agido juntos Jacob.

- Quer saber não vou ficar aqui ouvindo isso de novo. Tchau! - Fala ele se retirando da mesa e deixando o dinheiro para a conta ser paga.

Juliette caminha de mãos dadas com José por uma das ruas da cidade calma.

- Nos estamos tão bem né?

-Sim, apesar de tudo finalmente podemos ficar juntos. - Fala José a beijando.

- Te amo príncipe.

- Te amo princesa.

- Vamos passar na casa da Sophia quero ver como ela está? Desde que a tia foi presa ela está bem abalada.

- Sim vamos, também preciso vê-la também.

Édson trabalha em seu gabinete de prefeito com o auxílio de seu advogado Dr Soares.

- Como as coisas estão bagunçados nesta cidade em Édson.

Cidade Das LágrimasOnde histórias criam vida. Descubra agora