1° Capítulo = "Última Fuga"

280 73 369
                                    

Mansão da família Olivares.

- Eu quero que vocês me deixem em paz, a vida é minha, faço o que quiser com ela. - Declara Jacob aos seus pais Irina e Jack
- Você ainda vive as nossas custas. Terá que fazer o que a gente mandar Jacob. - Revida Irina
-Talvez queira ficar sem dinheiro se quiser, cancelo seus cartões e vendo seu carro agora mesmo. - Fala seu pai com firmeza.
- Que saco! - Termina ele deixando a casa de seus pais.
Seu irmão mais velho desce as escadas ao mesmo momento em que ele deixa a casa irritado.
- O que foi com ele agora?
- Insiste em ficar com aquela infeliz. Maldita seja ela é sua família
- Ah, deixa ele, ele deve apenas estar se divertindo com aquela garota.
- Seu irmão é um sem futuro, por que ele não é como você... Meu Deus do céu! - Lamenta o pai.
- Ah, pai. O Jacob não sabe o que tá fazendo logo ele percebe o erro que está cometendo ou nós mostramos a ele.
- Deus te ouça. -Termina Irina
- Como foi a volta pra casa?
- Meio cansativo, mas o importante é que voltei pra minha terra natal depois de algum tempo na Europa.
- Filho como vai a Érica? - Pergunta seu pai levantando do sofá.
- Ela ficou na casa dos pais dela. Mas ela vai vim para nossa cidade em breve.
- Estou ansiosa para conhecer sua namorada. - Comenta sua mãe sorridente.

Mansão da família Camargo.

- Aline você tem certeza que quer fugir com ele. - Pergunta José seu irmão.
- Sim. As nossas famílias não se gostam. E eu amo o Jacob, então a única solução é essa. - Termina ela guardando algumas roupas na mala rapidamente.
- Mas e o papai ? O que eu vou dizer. - Fala pra ele a verdade, mas só quando eu e o Jacob já estivermos longe daqui.
- E eu ?
- Você vai ficar bem. Tem a Juliette, sei que gosta dela, como também sei que você ainda não teve coragem de falar a ela o que sente.
- Você realmente acha que eu e ela pode, tipo, dar certo?
- Sim.. eu acho! Só diga o que sente pra ela. Agora tenho que ir. - Diz ela fechando sua mala e dando um abraço em José antes de sair para sua fuga aproveitando que seu pai Édson está em horário de trabalho.

Assim, Aline e Jacob se preparavam para fugir, para viver um romance proibido. Uma garota de vinte anos, um garoto de vinte anos, um amor inocente marcado por diferenças familiares os quais não sabiam o porquê de tanta discussão. Tudo que importava para o casal era seus intensos sentimentos um pelo outro.
Mas será que atitudes desesperadas pedem por medidas desesperadas?
Será que não seria mais conveniente continuarem o romance as escondidas? Porque nunca se sabe aonde o inimigo está muitas das vezes ele pode estar dentro de sua casa: René....

Em outra casa da cidade vivia Juliette uma garota de quinze anos. Ela é doce, fofa, carinhosa, romântica, e inteligente filha única de Adriana e Tulho. Uma família de evangélicos da cidade. Adriana praticamente obriga Juliette a seguir sua religião, porém às vezes ela se vê em conflito consigo mesma.

- Filha hoje à noite vamos na igreja, seu pai preparou um culto lindo.
- Claro mãe. - Responde ela fechando seu livro.
- Mãe...posso sair um pouco?
- Filha você sabe que não gosto que saía sem mim, Essa cidade tá cheia de homens que podem te faltar com o respeito.
- Mãe só quero dar uma volta no parque.
- Tá filha, Hoje vou deixar ir, mas não vai acostumando em e não demore a voltar. - Perfaz Adriana deixando o quarto da filha.

Enquanto caminha em direção a um banco na praça, finalmente, se senti livre para respirar um ar puro, afinal sua mãe quase nunca deixava sair de casa ainda mais sozinha. De frente a praça há uma mansão para vender, ou melhor dizendo tinha. Uma mudança chega. Em seguida um carro preto de última linha estaciona de frente a casa. Uma mulher loira desce do carro depois uma moça que deve ter quase a mesma idade de Juliette. Ela é linda, seu corpo, seu sorriso, sua forma de caminhar e forma moderna que se vestia. É visível ver que ela é uma patricinha de mão cheia.
Suas roupas extremamente caras e suas joias originais e únicas além de um visual ousando. Juliette às observa de longe.

Em fuga...

Jacob e Aline se encontram na saída da cidade perto do rio que passa perto da cidade. Os dois se beijam como se não tivessem se visto a bastante tempo.

- Tive outra briga com meus pais antes de sair. - Conta Jacob
- Você tem certeza que essa é a solução, caso queira desistir eu entendo.
- Não nunca, eu te amo Aline e só me importo você.
-Jacob eu te amo muito.

Os dois começam a se beijar novamente, Jacob a pressiona contra o carro enquanto Aline retira a camiseta do namorado e ali mesmo fazem amor intensamente.

Na mansão Olivares.

René entra no aposentos do irmão para descobrir algo sobre seu relacionamento com aquela "Vadia" como ele e seus pais classificavam a moça. Logo mais, ele nota que o guarda roupa está vazio e que seus pertences pessoais não se encontra em lugar nenhum.

- Não pode ser. - Fala ele saindo do quarto rumo ao escritório do pai.
- Pai, as coisas do Jacob não estão no quarto acho que ele pode ter fugido.
- Não pode ser. Maldito seja! Ele pode colocar tudo a perde. Desgraçado! Ah,não dessa vez ele foi longe demais, mas agora ele vai se arrepender ( pegando uma arma em sua gaveta)
- Pai, o que você vai fazer com está arma?
- Vou buscar seu irmão vivo ou morto. Revela ele em ódio.

Na parque...

José caminha quando percebe que Juliette está sentada no local. Ele sorri, pega uma flor que encontra no canteiro da lindo parque.

- Pra você! - Diz ele de surpresa. - Obrigada! - Você é muito gentil
- Uma flor para outra flor - Diz ele envergonhado "pra que eu disse isso pensa ele"
- Nossa obrigada! ainda bem que tenho você como amigo senão estaria perdida, ninguém quer minha companhia.
- Amigos né ....( desanimando) claro que sim, eu gosto de você.
Cadê a Aline e o Jacob?
- Pois é, eles vão fugir juntos.
- O que?
- Você não pode contar para ninguém sobre isso, eles me pediram segredo.
- Tudo bem, não vou contar, mas o que estão para fazer é muito corajoso ao mesmo tempo se torna perigoso.
- Verdade! - Confirma ele.
- Por que seus pais não gostam dos pais do Jacob?
- Não faço ideia. Tudo que eu sei é que se odeiam de uma forma inigualável.
-Nossa! Talvez um dia eles te contem
-Sim, só espero que não seja tarde demais.

Na fuga....

Jacob deixa a cidade em seu automóvel, Aline olha em seus olhos enquanto ele dirige.

- Que foi?
- Você é lindo sabia?
- E você sabe que eu te amo?
- Sim, eu sei. - Fala ela beijando seu rosto.

Inesperadamente, um carro preto para em seu caminho os assustando. Em pouco tempo ouvem se disparos de arma de fogo.

Contínua........

Cidade Das LágrimasOnde histórias criam vida. Descubra agora