Juliette ainda encontra-se caída no chão de seu quarto após perder os seus sentidos. Até que ela abre os olhos com tudo.
- José. - Lembra ela em seguida.
Ela corre até a sala e se depara com uma cena terrível. José está amarrado em uma cadeira com uma bomba presa ao seu corpo.
- José meu Deus o que é isso?
- Chama ajuda Juliette e saia daqui não quero que nada aconteça com você. Esvazie o prédio antes que isso exploda. - Diz ele suando sem parar.
- Não posso deixar você. - Fala a jovem desesperada.
- É preciso.
Juliette começa a chorar ao mesmo tempo em que ela pega o telefone e liga para a delegacia que afirma que em minutos estaram no local. Depois disso, ela segue batendo em porta em porta avisando para todos evacuar o prédio por causa de uma bomba.
Em poucos minutos a polícia chega com os bombeiros.
Juliette liga para a mãe de seu namorado para avisar o que está acontecendo. Vera entra em desespero eventualmente Édson também. Eles que já estavam dormindo se levantam as pressas e se vestem rapidamente.Sophia e Jacob ouvem da cama o barulho da sirenes e decidem ir ver o que tá ocorrendo e acabam se surpreendendo ao descobrir que o amigo está com uma bomba amarrada em seu corpo.
Jacob vê Tulho observado de longe perto de um poste de iluminação.
- Policiais Tulho está ali - Grita ele.
- Atenção homens atrás dele.
Tulho começa a correr de imediato, assim como os três militares. Jacob não aguenta e decide ir atrás dele também o que deixa Sophia nervosa.
Na corrida a pé, Tulho acaba entrando em um supermercado e atira para cima causando um alvoroço humano. Com essa ação, a perseguição fica mais complicado já que há cidadãos correndo para todos os lados. Jacob observa, até que vê ele tentando se misturar com os civis e toma a iniciativa de ir atrás dele. Ele segue sem ser notado, quando Tulho percebe nem dá tempo de ter uma reação. Jacob chega nele com vários socos e o prende com o famoso golpe chave de braço até que os policiais cheguem.
- Agora sim você não escapa, você vai para cadeira que é o lugar de pessoas como você.
Ademais ele é detido.
A tensão aumenta a cada minuto que passa até que finalmente José deixa o prédio aliviando todos os seus parentes, amigos e sua namorada Juliette que estava quase tendo um trosso pelo fato de estar vendo toda a aflição que seu pai.
Dias Depois
Sophia, Jacob, José e Juliette caminham com uma mochila nas costas. Eles estão indo acampar na floresta local.
- Nunca pensei que faria uma coisa dessas na vida. - Destaca Sophia.
- Essa floresta é muito linda, foi até uma boa ideia viu Jacob. - Diz Juliette
- A noite é ainda mais.
- Depois de tudo que vivemos merecemos viver como todo mundo da nossa idade né. - Brinca José.
Chegando em um local mais limpo, eles montam as barracas e as lenhas para uma fogueira noturna. Eles também trouxeram comida, água, remédios junto ao kit de primeiros socorros.
Durante a caminha eles encontram uma caixa de madeira com formas místicas e bem antigas.
- Que caixa estranha pessoal. - Diz Juliette intrigada.
- Vamos lá ver ela. - Fala Sophia.
- Ela parece ser bem antiga mesmo né. - Diz José
- Sim. - Responde Jacob indo abri-la.
Ao abrir ela, são sugados para dentro dela em menos de cinco segundos.
contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Das Lágrimas
Misterio / Suspenso1° Temporada Era uma vez em uma pequena cidade conhecida como "Cidade das águas" um município de poucos habitantes normalmente calmo e passivo. Todos os moradores se conheciam, geralmente todos eles se cumprimentavam com um belo sorriso simpático...