Manicômio
Aline desperta numa sala cheia de objetos de cirurgia como agulhas, tesouras, bisturi e de tortura como estilete, martelo, pregos e sacos plásticos.
— Onde estou?
— Você está num lugar incrível, tenho absoluta certeza de que vai gostar.
— Para que vocês estão com esses acessórios de médico? Cadê a minha mãe
— Ela te trouxe ate nós
— Seja bem vida de volta ao manicômio. - Avisa a enfermeira sorridente.
— Você está louca! Para com isso - Diz Aline após a enfermeira sufocar com um plástico.
— Isso é apenas o começo...
—Vocês estão loucos, que diabos está acontecendo aqui nessa maldita cidade?
—Isso você nunca vai saber - Avisa Rosana chegando ao local.
— Desgraçada! Sabia que tinha dedo seu nisso!.
— Onde estão os meus amigos?
— Acho que devia se preocupar mais com o que vou fazer com você. - Diz ela pegando uma estojo com uma agulha maior que o normal.
Em um quarto
José desperta assustando lembrado do que houve antes de acorda nesse lugar completamente estranho. Ao se virar encontra com René para sua surpresa.
—Você? O que está fazendo aqui você deveria estar preso!
— Também gostaria de saber, mas num minuto estava almoçando e no outro acordo aqui nesse lugar.
— Maldito, você deixou que meu único amigo morresse ou melhor dizendo, seu próprio irmão.. você nunca terá perdão.
— José sei que tem motivos para me odiar mais saiba que lamento muito por isso, mas agora que estamos presos nesse lugar temos que permanecer unidos não sabemos o que está por vim.
Do nada, uns homens vestido com roupas brancas invadem o quarto e com violência. Eles seguram os jovens para colocar contra à vontade deles, uma camisa de força o que os deixam constrangidos e preocupados e ao mesmo tempo curiosos com o que realmente está acontecendo? e o mais importante: O porquê?
Em outro dos quartos
Juliette e Sophia estão juntas
— Eu não acredito
— O que foi Sophia? Por acaso sabe aonde estamos?
— Sim eu sei... infelizmente eu sei
— Fala onde estamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Das Lágrimas
Misteri / Thriller1° Temporada Era uma vez em uma pequena cidade conhecida como "Cidade das águas" um município de poucos habitantes normalmente calmo e passivo. Todos os moradores se conheciam, geralmente todos eles se cumprimentavam com um belo sorriso simpático...