Escrito para my amor.... my cabritinha... Eva_Ferrer te quiero mucho...❤🐮❤👢❤🐮❤👢❤🐮❤
Neuta estava em pé no altar com Dinho como padrinhos do casamento de Tião, ela respirava forte ao sentir a presença dele atrás de se, ela sorriu tentando não olhar para ele a cada oito segundos, ele estava tão lindo e charmoso estava a deixando trêmula e entregue nos braços dele, o perfume que ele usava lhe adentrava as narinas e ela se sentiu incendiar, era pecado ter aqueles pensamentos dentro da igreja mais seu cérebro se recusava a ver isso ela sorriu olhando para os noivos e se perguntou se algum dia ficaria assim também com o seu peão.
Dinho estava no altar ao lado de sua viúva, ele estava muito feliz pois Tião havia colocado ela do seu lado e durante toda a cerimônia ele pôde sentir o cheiro suave do perfume dela que estava o deixando inebriado de desejo, e como todos estavam concentrados nos noivos as vezes ele pegava a mão dela e acariciava sempre a olhando com um sorriso bobo nos lábios, vez ou outra ele olhava para os noivos e ficava se imaginando no lugar de Tião se pergutando se algum dia ele teria essa sorte de ver sua viúva entrando na igreja para casar com ele.
Neuta já suspirava com as mãos bobas do seu peão, ele a levava a loucura tinha uma pegada que a cada minuto estava a deixando mais desejosa e louca de vontade de se perder no rodeio dele.
Logo depois que Laerte deu um show e por pouco o casamento de Tião e Simone não foi para o brejo eles estavam na festa comemorando a felicidade do lindo casal, ela sorria apreciando tudo.
Dinho de longe a olhava ela estava divinamente linda naquela noite, todos estavam distraídos dançando então ele resolve se aproximar dela queria conversa com ela, quando ele vai chegando perto Detinha fica na sua frente o convidando para dançar ele diz que não que estava com muita dor de cabeça fazendo ela sair de lá com raiva dele.
Dinho: eu queria mesmo era dançar com a senhora- ele diz ao se aproximar dela.
Neuta se afastou um pouco olhando de um lado para o outro, na mão ela trazia um copo.
Neuta: isso não vai acontecer.
Dinho: porque não dona Neuta?- ele pergunta triste- só porque eu sou um peão? Se eu fosse um tropeiro como o seu Paulino a senhora dançaria comigo?
Neuta saiu de onde estava caminhou mais para frente e suspirou.
Neuta: aí é que esta Dinho, sabe eu tenho um objetivo na vida, eu fiz uma promessa a nossa senhora Aparecida, que só quando o Jr. tivesse encaminhado na vida, só quando ele não corresse mais nenhum risco de se desviar do caminho que eu tracei para ele, quando ele fosse o homem que eu sonho que ele seja, só aí eu vou pensar em mim... só aí eu vou pensar em seguir minha vida... enquanto isso não acontecer- ela olhou para ele- eu não terei paz.
Dinho sorrir fraco olhando pra ela e abaixa a cabeça.
Dinho: está bem dona Neuta quando esse dia chegar quando a senhora assumir perante a todos o nosso namoro pode ter certeza que eu serei o homem mais feliz do mundo- ele a olha e se vira pra sair.
Neuta: vai esperar Dinho? Você vai ter coragem de esperar com paciência o dia em que eu estarei preparada para assumir o que temos? E se esse dia nunca chegar? Você já pensou nisso?- ela falava tudo com o coração partido, tinha medo que ele desistisse que a deixá-se e saísse atrás de uma moça, uma mulher da idade dele ou até mais nova, ela sabia quê o que não faltava era Maria breteira atrás do seu peão, Detinha sua afilhada era uma que não o largava.
Dinho se virou e a olhou nos olhos.
Dinho: vou sim dona Neuta eu vou esperar seja o tempo que for, eu sempre vou esperar pela senhora porque nenhuma dessas Marias breteiras mim interessa- ele se aproxima dela colando seu peito nas costas dela- eu sou crayzi de love pela senhora dona Neuta- ele sussurra no ouvido dela e se vira pra sair antes que alguém os visse ali juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único e de Parar o tempo✅
FanfictionPara ela, ele é único e quando estão juntos é de parar o tempo... Tudo o que você queria e não aconteceu entre o casal mais fogoso da novela América...