😏Meu Peão Pulador😏

850 35 3
                                    

Escrita para o meu amor maior a diva da minha vida a dona do meu coração...
Eva_Evora

Dinho também ouviu o grito e olhou para ela com os olhos arregalados.

Dinho: e agora dona Neuta? Ferrou- falou com a voz baixa.

Neuta se arrumou rápido ela estava nervosa e sabia que deveria ser mais cuidadosa.

Neuta: quem está aí?- falou colocando a mão no peito- há... é o senhor seu Zé Higino.

Zé Higino: dona Neuta é a senhora?- colocou a mão nos olhos para ver melhor baixando a espingarda- eu ouvi um baruio e pensei que era um ladrão.

Dinho: mais seu Higino é muito empata love mesmo- ele falou baixo para o velho não ouvir- eu vim ajudar dona Neuta com o Carrerinha seu Zé ele tava caindo de bêbado lá na festa.

Zé Higinio: bêbado? Não é novidade... Carrerrinha não sabe beber- ele baixou a espingarda se apoiando nela.

Neuta: é sim- ela passou a mão nos cabelos agradecendo por ele não ter notado nada- mais amanhã ele vai me ouvir... ha se vai.

Dinho: então dona Neuta como já é tarde né e o Carrerinha já dormiu eu já vou indo, vamo bora seu Zé a dona Neuta quer dormir.

Ele não queria ir mais se não fosse aquele empata love do seu Zé também não iria.

Zé Higinio: é sim... dona Neuta precisa descansar... foi um dia puxado.

Neuta: é tudo o que eu mais precisava nesse momento- ela falou com raiva, estava no maior amasso excitada e louca para ser dele aí apareceu esse... embuste e atrapalhou tudo.

Dinho: então é melhor a gente indo, não é seu Zé Higino?- ele falava isso mais não parava de olhar para Neuta estavam em um clima tão bom e aquele empata love chegou e estragou tudo.

Zé Higinio: pode ir que eu levo a dona Neuta em casa... não pega bem deixar uma mulher andar por aí sozinha... nunca se sabe.

Neuta: imagina seu Zé Higino.. tirando o senhor... meu filho e o Dinho que vem aqui de vez em quando... não vem mais ninguém aqui.

Dinho: não se preocupe seu Zé eu posso acompanhar a dona Neuta e além do mais o senhor deve estar cansado pode deixar que eu levo ela até em casa e depois vou embora.

Zé Higinio: mais isso não.. você é um peão xucro que não sabe como tratar uma dama no calibre de dona Neuta... vive desrespeitando ela entrando sem ser convidado... é uma mala sem alça...

Neuta sorriu de lado há se seu Zé Higino soubesse que Dinho sabia sim como tratar uma mulher... na cama.

Zé Higino: deixa que eu levo ela... você é um mal educado e dona Neuta não é essas breteiras que você tá acostumando não.

Neuta: aí como eu sou- falou baixo só para Dinho ouvir.

Dinho: o senhor tá exagerando seu Zé eu não sou tão mal educado sempre tratei dona Neuta muito bem- ele sorriu de lado ouvindo o que ela disse e pensando em como os dois se davam bem entre quatro paredes.

Neuta: bom... ele tem uma certa razão- se aproximou de Dinho e lhe sentou o beliscão no bumbum durinho- mais seu Zé Higino vá descansar... Dinho já provou que mudou e é de confiança e se ele aprontar vai se ver comigo a se vai... faço ele em tirinhas com o meu chicote.

Único e de Parar o tempo✅Onde histórias criam vida. Descubra agora