❤Minha Viúva❤

1.8K 55 38
                                    

Feito com todo amor do mundo para my coelhinha que adora uma safadeza Eva_Ferrer todo seu paixão da minha vida🐇💗

Neuta seguiu ele até um lugar afastado no meio do mato, eles colocaram as lanternas no chão e ela sorriu para ele mordendo o lábio, esse peão estava a tirando do seu juízo que antes daquele primeiro beijo era perfeito.

Neuta: está me deixando fora de mim- ela se aproximou dele o segurou pela gola da camisa- olha só onde eu vim parar? Num buraco no meio do nada.

Dinho a abraçou e beijou seus cabelos.

Dinho: a senhora não queria vim pra cá? Se quiser nós podemos voltar para onde estávamos é que eu achei que aqui seria melhor para ficarmos juntos em um lugar onde ninguém nos veria.

Neuta apertava em suas mãos os braços largos que lhe erguiam a tirando do chão Dinho era forte gostoso, um verdadeiro homem.

Neuta: é claro que eu quero ficar as sós com você- ela se afastou dele e começou a desabotoar os botões da sua blusa sem deixar de olhar para ele um segundo se quer.

Dinho passou as mãos nos cabelos agoniado ela era perfeita e ele não sabia se iria conseguir se controlar vendo ela daquela forma tão atrevida, ele se aproxima dela e a puxa com força a fazendo sentir seu membro que já estava pronto pra ela.

Dinho: deixa que eu tiro- ele beija aquela boca carnuda com vontade enquanto abria os botões da blusa dela.

Neuta sorriu também começou a abrir o que era de botões na camisa dele em pouco tempo ele estava nu da cintura para cima e ela de sutiã com ele já beijando com empolgação os seio fartos.

Neuta: aaahhhh Dinho....

Dinho levou suas mãos as costas dela e abriu o feixe do sutiã, ele segurou os dois seios fartos nas mãos e abocanhou um o sugando forte enquanto apertava o outro.

Neuta prendeu os cabelos dele entre seus dedos e gemeu sem controle do seu corpo seus dedos buscaram abrir a calça dele e sua mão entrou dentro da cueca que cobria aquele membro grande que lhe enchia de prazer.

Dinho: ahhhh dona Neuta- ele sentia a mão pequena e delicada dela apertando seu membro- eu quero a senhora... quero muito- ele desce beijando o corpo dela abre o zíper da calça que ela vestia e a desce a deixando só de calcinha- a senhora é muito velry beautiful for mesmo- ele a olhava com desejo.

Ela sorriu olhando para baixo, Dinho não existia era a extinção entre os peões.

Neuta: você me acha bonita mesmo?- ela segurou os cabelos dele com mais força o rosto dele passava na sua vulva sem dó, ela já suspirava agitada.

Dinho: a senhora é a mulher mais bonita que eu já vi- ele segurou na calcinha dela e de um puxão a fez em pedaços- ele abriu um pouco mais as pernas dela e meteu sua cara com gosto naquele sexo que o dava tanto prazer.

Neuta: aahhhhh Dinho aaahhhh- ela estava de olhos fechados a cabeça jogada para trás seu corpo nu sentia a brisa fria que também acariciava o seu corpo, a língua dele sondava toda a sua vagina e suas pernas ameaçaram em lhe abandonar.

Dinho segurou forte na cintura dela e chupou com mais ímpeto ainda aquele sexo tão delicioso.

Dinho: ahhh dona Neuta a senhora é muito gostosa- ele a olha nos olhos e enfia dois dedos dentro dela e começa a mover rápido.

Neuta choramingou louca de tanto tesão.

Neuta: te quero Dinho... te necessito- ela o puxou e se agarrou forte a ele, uma perna prendeu no quadril estreito- me faça sua agora por favor estou louca de desejo.

Único e de Parar o tempo✅Onde histórias criam vida. Descubra agora