Para você meu bem querer minha viúva Neuta fogosa... Eva_Evora te quiero mi deusa...
Horas depois ela saiu da casa em busca de Junior que não estava em lugar nenhum e deu de cara com Dinho que vinha chegando.
Neuta: você me assustou- falou dando de frente com ele.
Dinho: desculpa aí dona Neuta mais é que eu procurei a senhora pela cidade e não encontrei a senhora disse que eu lhe esperasse e a senhora que não me esperou- ele sorriu- esqueceu de mim foi?
Neuta: não... eu não esqueci... é que... ta eu esqueci sim... mais é que....- ela olhou ao redor e viu as três breteiras a espreita- vão procurar o que fazer... tem casa pra arrumar, louça pra lavar- ela começou a caminhar- vem comigo...
Dinho: aconteceu alguma coisa dona Neuta?- a conhecia muito bem e sabia que havia algo de errado com ela- a senhora parece que tá preocupada com alguma coisa.
Ela foi caminhando com ele até o pasto onde seu boi estava, bandido era um orgulho e seguia invicto, ninguém tinha coragem de monta-lo.
De longe ela viu Junior conversando com Zeca, e mandou ele ir fazer outras coisas, ela viu a saída dos dois já que Junior também saiu e lhe pareceu irritado.
Neuta: Dinho... você já ouviu falar algo a respeito de Zeca?
Dinho: algo sobre o Zeca? Eu não dona Neuta, mais porque a senhora está me perguntando isso sobre o peão?
Neuta ainda olhava para onde eles tinham saído.
Neuta: nunca ouviu falar que ele era... hummm gay?- ela passou a mão nos cabelos nervosa.
Dinho: gay? Como assim gay? O que é que é isso dona Neuta?- perguntou sem entender nada- eu não sei o que é isso não.
Neuta: ai Dinho... - ela passou a mão nos cabelos- gay é homem que gosta de homem...
Dinho: é mesmo? E porque a senhora tá pensando isso do peão?- perguntou sem entender.
Neuta: eu não sei... ele tem uma amizade tão grande com Júnior... você acha que... Júnior... tem jeito... humm... deixa pra lá...
Dinho: olha eu não sei disso não o que eu sei é que eu tô com muita vontade de da uns beijos bem gostoso na senhora- ele sorriu ficando atrás dela e lhe beijando cada canto do pescoço.
Neuta: ai Dinho... não faz isso... ummm- ela subia e descia o corpo se roçando loucamente nele- Dinho... não faz isso alguém pode nos ver- virou o rosto para olhar para ele, mais não conseguiu lhe olhar nos olhos ja que sua mirada foi atraída pela boca dele.
Dinho: hummm dona Neuta eu tô crayzin de saudade- ele a segurava pela cintura e se roçava nela descaradamente sem parar de lhe beijar o pescoço até que viu que alguém olhava para os dois- eu esquece dona Neuta que ele ta nos olhando.
Neuta olhou assustada para os lados.
Neuta: quem?- como não viu ninguém ela virou de frente o agarrando pelo pescoço já não se importava com nada- eu não vi ninguém Dinho.
Dinho: ele tá ali dona Neuta olha- ele olhava para o boi que o encarava como se quisesse lhe atacar- é o bandido dona Neuta.
Neuta: há... deixa ele olhar... não me importa- ela o beijou com gosto sua língua entrou na boca dele e lhe sugou com força e paixão.
Dinho a beijou com mesma empolgação e vontade que ela o beijava mais logo se afastou.
Dinho: não faz assim não dona Neuta ele não para de olhar pra gente- ele estava morrendo de medo do boi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único e de Parar o tempo✅
Fiksi PenggemarPara ela, ele é único e quando estão juntos é de parar o tempo... Tudo o que você queria e não aconteceu entre o casal mais fogoso da novela América...