❤Amantes❤

1.1K 41 12
                                    

Mais um meninas... feito com muito amor... espero que gostem...
Esse como todos os outros são seus minha adorada e amada marida Eva_Evora te amo my corazon és teu...

Mais tarde Neuta ia sair ia aproveitar que a Kerry estava na casa com o Júnior e ia a Boiadeiros ia aproveitar que ele não podia lhe seguir e ia se encontrar com o seu peão.

Neuta: e vocês com essa mania de querer afastar o meu Sinval daqui- ela balançou a cabeça tentando não rir estava aproveitando esse falatório para manter seu caso escondido.

A noite Dinho estava na cidade ele não tinha conseguido se encontrar com a sua viúva durante o dia pois estava domando os cavalos do Paulo Emílio, as Marias Breteiras não tiravam os olhos dele mais ele pouco se importava só queria ver a sua amada, ele percebeu que ela não viria a festa hoje e rapidamente foi para a casa dela estava com muita saudades da sua bela viúva para ele, ela era a mulher mais linda da cidade de Boiadeiros não só da cidade mais do mundo todo.

Neuta estava no quarto tentando despistar Júnior que não queria sair do seu pé, ela queria esperar seu peão estava do jeitinho que ele gostava.

Neuta: Júnior meu filho não precisa ficar comigo, pode ir eu estou bem já tomei um remedinho e vou ficar bem eu me conheço.

Junior: não mãezinha vou ficar aqui com a senhora- ele deitou a cabeça no coração vermelho de pelúcia que ela tinha nas pernas- eu estava com saudades de está assim com a senhora.

Neuta: aí Júnior vai deixar ele todo pegajoso... eu já disse que estou bem... olha eu já vou dormir- ela queria se livrar de Júnior sabia que o seu peão viria- eu não vou me sentir bem sabendo que toda a Boiadeiros estará na festa e você vai ficar aqui.

Junior sentou na cama e olhou para ela.

Junior: eu não me importo com festa dona Neuta... você tá doentinha e eu vou ficar aqui cuidando da minha mãezinha.

Do lado de fora da casa Dinho subia a janela do quarto da sua viúva, ele sentou na janela e ficou mudo sem saber o que fazer quando viu que Junior estava com ela no quarto, ele a olhou com os olhos arregalados.

Neuta arregalou os olhos assustada ele pegou o filho pelos cabelos e o colocou em sem peito.

Neuta: tá bem meu filho fica e cuida da mamãe...- ela fez um gesto com a mão para ele sair, queira ficar com ele mais Júnior não iria da trégua.

Dinho viu o gesto dela e pulou para o lado de fora ele se escondeu atrás de uma árvore e ficou esperando para ver se ela iria despistar júnior para que ele pudesse pular a janela dela novamente.

No quarto júnior se espantou com o comportamento da mãe que o puxou de uma vez para o seu colo.

Júnior: o que foi isso mãezinha? Á senhora já está melhor?- ele estava desconfiado já fazia algum tempo que sua mãe vinha tendo comportamentos estranhos fazendo coisas que geralmente ela não fazia.

Neuta: sim... eu.. já tomei um remédio vou fechar a porta e vou dormi já estou até meio leve- ela o empurrou para fora do seu quarto- vai fazer alguma coisa vai... vai buscar a sua namorada para dormir com você, não tinha combinado de ir buscá-la? Eu tô bem.

Junior quase caiu do lado de fora do quarto da mãe com a força com quê ela o empurrou.

Junior: está bem eu vou buscar ela pra vim dormir aqui, mais a senhora tem certeza que está bem?

Único e de Parar o tempo✅Onde histórias criam vida. Descubra agora