Mais um saindo... feito com todo amor e carinho para a my inspiração... Eva_Evora my viúva amada...!!!
Zé Higino pulou da cadeira.
Zé Higino: eu te pego seu ladrão de hoje não me escapa- ele olhou para Dinho com a espingarda na mão sem deixar de apontar para o peão- Dinho você é o ladrão?
Neuta chegou sorrindo em casa ia subir para o quarto mais antes foi a cozinha pegou uma garrafa de vinho duas taças e subiu ela empurrou a porta com o corpo.
Neuta: cheguei- o sorriso morreu nos lábios da fazendeira ao ver os dois em seu quarto- o que está acontecendo aqui?
Dinho: não quê isso seu Zé Higino eu não sou ladrão coisa nenhuma- ele olhou para Neuta lhe pedindo ajuda para sair dessa enrascada- eu ia na sua casa ver se o Tião já havia chegado quando eu vi tinha um homem escalando a janela da dona Neuta aí eu subi pra pegar ele mais o bandido foi mais esperto e fugiu- ele respirava agitado estava muito nervoso com medo do velho não acreditar na sua mentira.
Neuta engoliu em seco olhando de um para o outro.
Zé Higino: isso é o diacho... desculpa dona Neuta... mais esse ladrão é muito esperto.
Neuta: eu acho que vocês estão vendo coisa onde não existe... deve ter sido a sombra de alguma árvore ou o Sinval... é isso eu sei que ele cuida de mim e da casa...
Zé Higino: eu não acredito nessas coisas de fantasma não.
Dinho: talvez a dona Neuta tenha razão possa ter sido o finado marido dela que esteja vigiando a casa cuidando da dona Neuta- Dinho fez o sinal da cruz se benzendo morria de medo de alma mais nesse caso sabia que não tinha alma nenhuma.
Zé Higino: que alma que nada... isso não existe deixa de ser mole e para de tremer seu paspalho vamos que dona Neuta precisa descansar.. vamos da privacidade a ela vem... tô aqui dona Neuta qualquer coisa é só chamar.
Neuta: obrigada seu Zé Higino ... de verdade muito obrigada- ela falou com os dentes cerrados tentado não transparecer da a frustação que estava sentindo no momento.
Dinho: vamos sim- ele olhou com os olhos tristes para Neuta abaixou a cabeça e saiu do quarto cabisbaixo hoje a noite não iria poder estar com o seu amor e tudo por culpa daquele empata love do seu Zé Higino.
Zé Higino: vamos seu lento... aí meu pai como você é divagar home- ele caminhava de costas deixando os dois um pouco para trás.
Neuta levou Dinho até a porta.
Neuta: eu queria que ficasse comigo- ela falou baixo apenas para ele escutar- queria dormir no seu peito- falou toda cheia de manha.
Dinho: eu já vou seu Zé... vai indo- ele olhou triste para Neuta- era tudo o que eu mais queria dona Neuta mais hoje não podemos tudo por culpa desse empata love do seu Zé Higino- falou com raiva.
Neuta: eu sei... vou sentir a sua falta- fez biquinho e por pouco não o beijou.
Zé Higino: meu Deus mais como você é lento garoto... oia dona Neuta tenha uma boa noite.
Neuta: obrigado seu Zé, de verdade muito obrigado.
Zé Higino: durma tranquila que vou montar guarda na sua varanda enquanto eu tiver aqui ninguém entra para lhe incomodar... hoje eu pego esse fantasma... há se pego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único e de Parar o tempo✅
FanficPara ela, ele é único e quando estão juntos é de parar o tempo... Tudo o que você queria e não aconteceu entre o casal mais fogoso da novela América...