❤Juntos❤

1.3K 47 8
                                    

Escrita para a minha morenita a dona do meu coração... minha Al... Eva_Evora quer saber o quanto eu te amo? Multiplica as estrelas do céu pelas gotas do oceano 🌞🌾🎆

Dinho sorriu a ouvindo e se empenhou mais ainda no que fazia, ele colocou a perna dela em cima do seu ombro e introduziu dois dedos naquela vagina molhada mais sem parar de beijar e morder aquele sexo gostoso, seu membro estava quase furando a calça de tão duro que estava era louco por aquela viúva tinha verdadeira adoração por ela.

Neuta: Dinho... está ficando bom em torturar... mais faz com ele por favor... já não posso mais... por favor?- ela estava agoniada movendo os quadris de encontro aos dedos dele tentava não gritar, não fazer escândalos mais não poderia... não conseguia.

Dinho ficou de pé desceu o zíper da sua calça e a abaixou junto com a cueca e o membro duro e erguido saltou para fora, ele se aproximou dela novamente passou seu membro pela vagina molhada e entrou nela com tudo se movendo duro e forte, a mão grande abriu o feixe do sutiã e o tirou o jogando longe a deixando completamente nua enquanto ele seguia quase todo vestido.

Neuta repirou fundo balançando o corpo fortemente contra a parede ele lhe entrava rápido a fazendo bater com força contra ela.

Neuta: assim não tem tanta graça- ela estava ofegante contraíndo sua intimidade quase pronta para o gozo final, começou a abrir os botões da blusa que ele usava.

Dinho a segurou pelas pernas e a penetrou com mais força, ele a ergueu um pouco passou seu rosto pelos seios fartos e abocanhou um com a fome de uma vida o sugando tão forte que fazia barulho.

Neuta sorriu sentindo seu corpo explodir e gozando, ela puxou os cabelos dele para que suas bocas se juntassem em um beijo sem fim.

Neuta: meu peão... meu... meu...

Dinho: minha viúva... eu sou crayzin pela senhora- ele a beijou enroscando sua língua com a dela sem parar de adentrar no sexo molhado caminhou com ela até a cama sentou e segurou na cintura dela- monta o teu peão dona Neuta- ele deu um tapa no bumbum dela e seus lábios tocaram os dela em um beijo de tirar o fôlego.

Neuta: eu tive um ideia melhor peão... quero que você monte em mim- ela levantou ficou de quatro na cama e empinou o bumbum para ele- pode vir, trás esse domador para cá... aí Dinho quero rápido e forte.

Dinho a olhou com malícia e sorriu cheio de safadeza, ele subiu na cama se posicionou atrás dela e de um só golpe adentrou o sexo apertado se movendo rápido e forte como ela queria.

Dinho: é assim que a senhora gosta?- com uma mão ele segurava a cintura dela e a outra puxava os cabelos castanhos para trás a fazendo levantar a cabeça.

O corpo maduro pulou para frente com as forças das entradas e reentradas no íntimo molhado ele não tinha pena a cada nova penetração ia mais rápido e mais fundo e Neuta não aguentou mais gozou para ele gemendo quase em gritos até que lembrou que podia já ter gente na casa e mordeu os lábios com força.

Dinho sentiu que mais uma vez ela gozava e não se aguentou a penetrou uma última vez e gozou como um louco chamando por ela.

Dinho: ahhh dona Neuta- ele se derramou dentro do sexo apertado e caiu para o lado respirando ofegante.

Neuta: ainda vai me matar peão, estou dolorida você não tem pena da pobrezinha ainda vai me deixar mancando- ela riu e soltou um gritinho ao cair na cama e ele cair por cima dela.

Único e de Parar o tempo✅Onde histórias criam vida. Descubra agora