Todo seu meu amor... my vacona... Eva_Evora🐮❤🐇❤🐮❤🐮❤
No quarto Júnior e Maria Elis escutaram o barulho e ele se assustou mais ainda quando ela lhe disse que era tiro, ele correu preocupado com a mãe e começou a bater freneticamente na porta do quarto dela.
Júnior: abre mãe...
Neuta sentia seu peão se esfregando na sua intimidade com força e fome ela também se sentia assim muito animada e com vontade de pertencer a ele imediatamente, estava morrendo de saudades com essa ida dele para os Estados Unidos.
Neuta: o que é meu filho?
Dinho desceu beijando o corpo dela até chegar naquela intimidade deliciosa onde ele passou seus dedos delicadamente e abocanhou com força sugando aquele sexo gostoso que só ela tinha.
Júnior: mãe... mãe a senhora não ouviu esse tiro?- ele batia insistente na porta.
Ela prendeu os lábios mexendo os quadris com força contra a língua dele.
Neuta: que tiro Júnior... foi impressão sua volte a dormir meu amor.
Júnior: não minha mãe foi tiro sim.. vamos abra essa porta.
Neuta: eu estou cansada Júnior... nem louca que eu saio daqui dessa cama hoje- ela segurou os cabelos de Dinho o forçando a ir mais fundo com aquela delícia de língua que lhe tirava os sentidos.
Dinho sorriu safado e forçou sua cara mais contra o sexo dela chupando com força aquela intimidade que o enlouquecia de prazer.
Júnior: mãe abra essa porta por favor isso foi tiro- ele não parava de bater na porta.
Neuta segurou com força os cabelos dele o fazendo parar puxou a cabeça que estava quase lhe proporcionando um orgasmo de tão gostoso que estava.
Neuta: mais isso é incrível- ela falou com raiva- vamos você tem que se esconder- ela falou baixo só para ele ouvir, despois gritou- eu já vou Júnior me espera lá embaixo.
Júnior: está bem minha mãe- ele disse e saiu.
Dinho: me esconder onde dona Neuta?- ele ainda passava as mãos no sexo dela.
Neuta: eu não sei- ela falou chorosa sentindo o início do seu orgasmo chegar mais teria que descer ou seu filho subiria outra vez e ia ser o maior aue, ela levantou a muito contra gosto puxando ele pela mão tinha tido uma ideia que tinha que funcionar- venha comigo.
Eles pegaram todas as roupas do chão e Neuta levou ele até o guarda roupa que tinha no lugar mais reservado do quarto.
Neuta: ai dentro.
Dinho: A senhora quer que eu entre aí?- ele apontou para dentro do guarda roupa- eu não vou caber aí não dona Neuta.
Ela levantou as mãos agoniada.
Neuta: ai de você se não couber... ai de você- ela o ajudou a entrar depois trancou a porta e guardou a chave no bojo da camisola, ela desceu segurando o robe vermelho e encontrou seu Zé Higino e a Mazé que pareciam aperiados- o que aconteceu seu Zé?
Zé Higino: Neuta oia é o siginte.. tem um ladrão na sua casa- ele armou a espingarda.
Mazé: é mesmo Neuta o seu Zé Higino disse que viu um homem entrando por uma janela da sua casa Neuta, olha que perigo- ela disse nervosa passando as mãos umas nas outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único e de Parar o tempo✅
FanficPara ela, ele é único e quando estão juntos é de parar o tempo... Tudo o que você queria e não aconteceu entre o casal mais fogoso da novela América...