Meninas mais um saindo e peço desculpas pela demora mais estou trabalhando e meu tempo está bem corrido mais prometo que vou fazer o máximo para publicar mais vezes e não deixar vocês na mão, não me abandonem ainda tem muita coisa pra acontecer entre o nosso casal fogoso e cheio de química.🤭🙊
Feita como sempre e para sempre para o meu amor, aquela que aguenta os meus surtos que mesmo eu não merecendo não me deixa, que me faz todos dias ver que o amor entre duas almas existe sim e que ele é lindo e intenso quando se é vivido..
Te amo minha vidinha nunca irei deixar de agradecer a Deus por ele ter me dado você, por esses dois anos de amizade e esse um ano que já temos que casadas na pad e que venham muitos mais, todas as minhas maiores loucuras literárias e reais quero vive-las com você...
Eva_EvoraNeuta: mais é claro que ele será o que eu programei para ele... um grande tropeiro... ele levará essa fazenda a diante, não sabe o que eu passei para chegar até aqui- falou pensativa.
Dinho: e o que a senhora passou dona Neuta?- perguntou sem entender- eu nunca entende o porque a senhora quer tanto fazer do Junior o melhor tropeiro dessa cidade.
Neuta: muita coisa Dinho- ela falou pensativa- não esqueça que sou uma mulher no meio de um mundo regido pelo homens, um mundo de piões e governado pelo mais forte, o mais esperto é sempre o que vence... Junior será um grande homem.
Dinho: se a senhora diz- ele assim como todos da cidade já havia notado que Junior não tinha o dom de comandar uma fazenda mais também não entraria nesse assunto com sua viúva não queria aborrece-la- acho que chegou minha hora, não é dona Neuta?
Neuta: eu não gosto dessa parte...- a cada dia que se passava ficava mais difícil ainda dizer a Deus a ele e lhe fazia ficar pensativa sobre como seria tudo no futuro, ela o abraçou passou a cabeça no peito dele.
Dinho: eu também não gosto mais não posso ficar, queria eu poder passar a noite inteira agarrado com a senhora- ele enroscou seus dedos nos cabelos dela e a fez o encarar- poder te amar quando o sol tivesse saindo, te beijar e dizer que sou crayzi de love pela senhora.
Os olhos dela percorreram todo o rosto bonito Dinho era tão lindo e atraente, as meninas tinham razão, ele era o peão mais lindo dessa cidade... da cidade não... do mundo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único e de Parar o tempo✅
FanficPara ela, ele é único e quando estão juntos é de parar o tempo... Tudo o que você queria e não aconteceu entre o casal mais fogoso da novela América...