❤Boi Bandido🐃

1.2K 43 13
                                    

Escrita para my viúva... meu docinho de goiaba... my Al...Eva_Evora Te amo my amor...❤🌹🌺💗❤

Dinho: eu não sei dona Neuta só quero ficar um tempo com a senhora- ele beijou a boca dela- qualquer lugar pra mim tá bom.

Neuta: eu também não sei para onde podemos ir... aaahhh meu peão só quero está com você... só com você- falou mordendo o lábio só queria ser dele era engraçado como não conseguia mais parar, Dinho tinha se tornado o seu vício e quanto mais provava mais queria.

Dinho: eu também dona Neuta... só quero estar com a senhora- ele não parava de beija-la- vamos sair logo daqui dona Neuta antes que chegue algum empata love para estragar tudo- a mão dele entrou por dentro da calcinha dela e tocou a intimidade que já estava molhada, ele sorriu com safadeza- a senhora já tá prontinha pra mim dona Neuta?

Neuta suspirou gemendo alto saiu mais como um grito ela segurou no volante com força mordendo o lábio era uma emoção diferente, uma adrenalina gigantesca se apoderou do seu corpo estava a ponto de ter um orgasmo apenas com os toques das mãos grandes.

Neuta: pelo visto eu sempre estou... me deixa assim apenas com olhares.

Dinho sorriu ao ouvir o que ela disse ele pegou a mão dela e levou até sua calça á fazendo sentir o quanto seu membro já estava preparado pra ela.

Dinho: sente dona Neuta como ele tá crayzin pela senhora- ele subiu e desceu a mão dela em seu membro em uma carícia.

Neuta ligou o carro outra vez deu um beijo gostoso nos lábios dele e fez um carinho no membro que só crescia mais e mais na palma da sua mão, o soltou e dirigiu por um caminho pouco usado, era uma estradinha de terra com muitas árvores e nunca passava ninguém por ali, parou o carro embaixo de uma árvore pulou do banco do motorista para o colo do seu peão.

Neuta: aqui ninguém irá nos atrapalhar, essa estrada da para o final das minhas terras...

Dinho: esse é o lugar perfeito dona Neuta- ele sorriu a olhando segurou nos cabelos dela os puxando de leve e a beijou na boca com gosto- eu sou doidinho com a senhora- as mãos dele abriram os botões da blusa que ela usava ele olhou com gula para aqueles seios enormes e passou sua língua entre os lábios- eles são tão lindos dona Neuta- ele abriu o sutiã que era de feixe na frente segurou em cheio o seio farto e o sugou com força.

Neuta jogou a cabeça para trás gemendo com a boca aberta estava uma delícia aquele amor todo dos dois, ela mexeu o corpo em cima de todo aquele volume protuberante que o tecido da calça mal escondia.

Neuta: ai meu peão gostoso...

Dinho: aí dona Neuta que delícia- ele trocou de seio fazendo o mesmo com outro subiu beijando o pescoço dela até seus lábios se encontrarem com aqueles que o deixava perdido em outro mundo de tão maravilhosos que eram- eu amo a senhora dona Neuta- ele a olhou com os olhos vegos de desejo e a beijou com paixão.

Neuta tinha o corpo delirante de paixão e desejo e as declarações de amor de Dinho a deixava mais iludida ainda já aceitava que o amava muito mais não estava pronta para assumir esse sentimento perante ele nem a ninguém.

Neuta: vamos fazer amor... quero que me faça sua- ela mordeu a ponta da orelha dele passando com força o seu sexo na ponta do membro duro.

Dinho: é tudo é o que eu mais quero dona Neuta- ele sorriu pra ela quando foi beija-la novamente viu que o boi bandido os olhava do pasto com uma cara nada boa e parou o que estava fazendo na hora- dona Neuta ele tá olhando a gente ali- ele olhou de lado para o boi morria de medo dele, todos diziam que era a encarnação do finado Sinval.

Único e de Parar o tempo✅Onde histórias criam vida. Descubra agora