🔥Camisola Vermelha🔥

1.1K 39 10
                                    

Escrita para o meu bem, para a minha musa inspiradora, a minha paixão literária Eva_Evora te amo❤

Dinho passou o resto do dia pensando na sua viúva imaginando que ela deveria estar uma fera com ele por ter dito que iria concertar a cama da Gil mais ele acabou nem indo, só queria que sua viúva entendesse que a única cama que ele queria está era a dela, a noite ele viu que as Marias Breteiras estavam na cidade e que Júnior também estava com a namorada então viu que era a hora perfeita de fazer uma visita a sua bela viúva que com certeza estava sozinha na fazenda, ele foi para lá rapidamente olhou para os lados e não viu ninguém então entrou pela porta mais ao estar na sala percebeu que ela estava conversando na cozinha com os dois empata love, seu Zé Higino e dona Mazé, ele respirou fundo aquele dois estavam sempre empatando o momento dos deles, preferiu ir até lá e inventar uma desculpa antes que os dois percebessem a sua presença ali.

Dinho: olá- falou se aproximando.

Neuta se assustou com a presença de Dinho tremeu dos pés a cabeça era sempre assim quando ele se aproximava dela.

Neuta: olá Dinho... entra vamos tomar um cafézinho.

Zé Higino: ô Dinho isso lá é hora de visita? Que inconveniente rapaz.

Dinho: eu bate palma falei bem baixinho ninguém respondeu então eu resolve entrar... oh dona Neuta obrigado- ele se aproximou mais da mesa- dona mazé, seu zé Higino- ele sentou perto de Neuta ignorando o comentário do seu Zé Higino.

Mazé: mais tá muito abusado mesmo, ninguém entra assim na casa dos outros sem permissão não rapaz- ela olhou para ele séria.

Zé Higino: ô Dinho ocê tem que aprender uma coisa rapaz, quando você bater na porta de alguém e não abrirem você tem que esperar na soleira... não pode ser mal educado não.

Neuta se segurava para não rir ela olhou para ele com uma sobrancelha erguida.

Mazé: é verdade, Dinho tá muito mal educado mesmo e eu já disse pra Neuta e vou dizer mais uma vez, não tá certo você ficar rodeando a janela das meninas não.

Dinho enroscou sua perna com a de Neuta e olhou para Mazé com os olhos arregalados.

Dinho: o que é isso dona Mazé?

Mazé: o Dinho tava rodeando sim que eu vi.

Zé Higino: é verdade e não foi só uma vez não... ele sempre que dá ta rondando a casa e sempre tem uma desculpa muito esfarrapada.

Neuta enfiou mais ainda as pernas entre as dele em um emaranhado louco, uma mão ela levou discretamente a coxa dele e apertou subiu até a frente da calça apertada e tocou o membro que se avolumou muito.

Neuta: aí se eu pego isso Dinho aí de você.. não ia sobrar um farelinho pra contar história- ela balançou a cabeça fingindo raiva sem tirar a mão de cima do membro.

Zé Higino: não pode faltar com respeito a dona Neuta.

Dinho sentia seu membro cada vez mais rígido devido a massagem que lhe fazia, ele estava louco para aqueles empata love irem embora para poder ficar sozinho com ela.

Dinho: olha eu vou dizer uma coisa aqui pra vocês eu nunca na minha vida pensei em faltar o respeito com dona Neuta não- ele desceu a mão discretamente e tocou a coxa dela acariciando.

Neuta apertou o membro dele com força ele que não pensasse que ia ser fácil assim, que ia deixar barato o fato dele ter ido arrumar a cama da Gil ou quebrar ela mais ainda.

Único e de Parar o tempo✅Onde histórias criam vida. Descubra agora