❤Guarda Roupa❤

1.3K 41 12
                                    

Escrita com todo amor para a minha esposinha linda Eva_Evora te amo coelhinha tesuda...💔🌹❤👢😍🐇❤

Neuta pulou sorrindo fechou o guarda roupa e foi para a porta dispistou as suas afilhadas que estavam morrendo de medo do tal "fantasma" e voltou para o local onde tinha deixado seu amor que estava excitado louco para ama-la, louco para satisfazer o desejo que ambos sentiam, ela brincou com ele passando os dedos na porta do guarda roupa.

Neuta: aaauuuuu- ela sorriu imitando um fantasma- tem medo de fantasma meu peão?

Dinho: eu tô ouvindo que tem um fantasma aí em... olha que eu vou aí e pego esse fantasma- ele disse rindo- desse fantasma eu não tenho- ele diz safado.

Neuta sorriu, encostada na porta.

Neuta: olha que era para ter medo peão- ela passou a mão na madeira e ficou com o rosto perto- acho que não vou abrir a porta não.

Dinho: oh dona Neuta abre aí vai... deixa eu ver esse fantama deixa- ele estava cada vez mais excitado louco pra estar com ela.

Neuta: não sei.. as meninas voltaram e esse fantasma faz um barulhão... por pouco eu não consigo dispistar elas- ela brincou e abriu só um pouco a porta- oi meu fantasminha, estava com saudades?

Dinho sorriu a olhando.

Dinho: estava sim... vem cá dona Neuta vem ver o tamanho da minha saudade- seu membro estava duro como rocha erguido dentro da calça pedindo liberação para entrar dentro do corpo dela.

Ela abriu as portas de uma vez passou a mão pela perna dele indo até o membro que estava mais do que disposto a lhe saciar o desejo do íntimo.

Neuta: aí dentro?- ela olhou para o interior do guarda roupa.

Dinho: daqui eu não saiu a senhora vai ter que vim me buscar aqui- ele a olhava com a maior cara de safado abriu o zíper da calça a desceu o máximo que pode junto com a cueca e expôs pra ela o membro enorme que estava pra lá de animado.

Ela mordeu o lábio avaliando toda aquela potente ereção.

Neuta: aí? Tem certeza?- ela não esperou resposta pulou em cima dele já arrancando a blusa que usava, seu peão era cheio de desejos e ela estava louca para realizar todos.

Com algumas manobras Dinho conseguiu tirar toda a roupa que ela usava ele segurou seu membro e o conduziu até a entrada dela estava morrendo de saudades de fazer amor com a sua viúva, ele foi entrando nela aos poucos até estar todo dentro daquela intimidade quente que o acolhia tão bem.

Dinho: ahhh dona Neuta- ele gemeu alto ao estar todo dentro dela.

Neuta subiu e desceu com ele todo dentro do seu corpo gemeu jogando a cabeça para trás ele a deixava quente e louca de paixão.

Neuta: te quero meu peão- ela o puxou pelos cabelos forçando o rosto dele contra o seu seio- Dinho... por favor... coloca ele na boca.

Dinho apertava a cintura dela a incentivando a se mover mais rápido em cima de se, ele sorriu e segurou o seio farto com a mão que estava livre e o sugou com força puxando e mordendo o biquinho erguido de excitação entre seus dentes.

Todos os poros do corpo da mulher que estava nua em cima do homem mais gostoso que ela já tinha tido o prazer de provar ficaram em pé denunciando que ela estava excitada ao extremo ela gemeu alto sentindo tudo se contrair estava próximo ao orgasmo mais queria gozar junto com ele, Dinho tinha um poder incrível sobre o corpo dela sempre conseguia levá-la a loucura completa.

Único e de Parar o tempo✅Onde histórias criam vida. Descubra agora