Escrita para o meu bem querer a minha florzinha se lírio, te amo meu mozinho Eva_Evora
Neuta sorriu para ele ficava toda boba sempre que ele lhe dizia isso que a amava por que por mais que ela não falasse ela o amava sentia que era amor, e como sempre acontecia quando estavam juntos eles esqueciam o mundo lá fora, ela o tinha embrenhado em seu pescoço e seus dedos se perderam em meio às madeixas sedosas.
As mãos dele abriram cada botão da blusa que ela usava, ele a tirou e jogou depois foi a vez do sutiã que também foi parar no chão do quarto, ele a pegou nos braços e a levou para a cama a deitou e ficou de pé a admirando ali tão linda vestida apenas em uma calça e botas, com os seios fartos e belos expostos aos seus olhos gulosos.
Neuta respirou agitada seu peito subia e descia rápido ela viu ele lhe pegar um pé e retirar a bota depois foi a vez do outro.
Neuta: só eu vou ficar nua?
Dinho: não né dona Neuta- ele sorriu a olhando- a senhora tá apressada hoje- falou já começando a abrir os botões da sua camisa- a senhora quer me ver sem roupa?- sentou na cama- porque não tira então?- perguntou com um olhar safado.
Neuta: boa proposta- agora ela estava séria diferente das outras vezes, ela ficou de joelhos e o fez ficar de pé abriu a blusa dele a retirou jogando no chão depois foi a vez da camisa que ele usava por dentro ela passou as unhas por todo o abdômen dele- você é incrível cada músculo lhe faz ser um homem forte e viril.
Dinho: a senhora é que é muito linda- ele a beijou na boca- eu sou crayzin de love pela senhora, não tem mulher mais linda nesse mundo do que a senhora nem lá nos estady eu encontrei mulher tão linda como a senhora- ele a deitou na cama tirou a calça que ela usava e segurou nas bases da calcinha a tirou bem devagar e ficou contemplando a belezura que era aquele sexo bonito que ela tinha.
Neuta sorriu olhando para ele com a cabeça de lado.
Neuta: o que pretende fazer meu peão? Você que é perfeito- ela puxou ele pelos ombros e o beijou estava nua com ele vestindo apenas a calça ela sentiu o membro dele lhe tocar por dentro da calça isso foi uma delícia e lhe deixou mais desejosa ainda.
Dinho: a senhora vai ver- ele a beijou com gosto na boca mais logo desceu seus lábios pelo pescoço dela e foi trilhando beijos molhados até chegar naquele lugar mais que secreto que ela escondia entre as pernas grossas, ele beijou cada coxa dela e depois se apossou daquele sexo lindo o sugando com voracidade.
Neuta: aahhh Dinho... aaahhh não faz assim... vai terminar a brincadeira muito rápido- ela segurou a cabeça dele parecia querer um contado maior ele estava lhe pondo louca, totalmente louca dês que o viu dentro do seu guarda roupa que sua vontade foi pular sobre ele e lhe implorar por amor.
Dinho: não vai não dona Neuta hoje eu não saio tão cedo daqui- ele a mirou com os olhos vesgos de desejo e voltou sua atenção para o que fazia, ele introduziu sua língua dentro da vagina dela e passou a mover bem devagar no mesmo ritmo que seus dedos tocavam o pontinho do prazer que ela tinha entre as paredes lisinhas do sexo molhado.
Neuta: Dinho.. eu não vou conseguir me conter- ela mordeu a mão para evitar gritar ja estava gozando, que poder era esse que ele tinha sober seu corpo? Era invejável mal tinham começado e ela já serpenteva sobre a cama pronta para atingir um orgasmo fabuloso.
Dinho: não grita dona Neuta se não todos vão escutar- ele passou sua língua por toda a extensão do sexo dela- hummm que delícia dona Neuta, a senhora é deliciosa- ele não parava um minuto se quer de sugar a vagina dela queria que ela se desmanchasse em um prazer maravilhoso e que todo o gozo dela ficasse em seus lábios.
Neuta mordeu a boca a cada minuto ela forçava mais ainda a cabeça dele contra a sua pelves que estava uma cachoeira de tão molhada, ela sorriu olhando para baixo.
Neuta: você que fica me atentando aí é difícil de controlar... Dinho... minha nossa- ela já não aguentava mais.
Dinho: hummm dona Neuta que gostoso... da o seu mel pra mim vai... deixa eu saborear essa delícia que a senhora guarda- se é que fosse possível ele forçou mais ainda o rosto contra o sexo dela a sugando cada vez mais forte e mais intenso dali só sairia quando a visse se entregando em um orgasmo delicioso.
Neuta gozou era gostoso demais Dinho lhe levava ao prazer completo ela sorriu o puxando pelos ombros e o beijou foi tão erótico poder sentir seu gosto nos labios dele.
Neuta: te quero agora- ela suspirou entre um beijo e outro.
Dinho: eu também te quero dona Neuta- ele levantou da cama tirou sua calça e a cueca e deitou sobre ela novamente- a senhora é bonita demais- ele se insinuou entre as pernas roliças e seu sexo que já conhecia a entrada do paraíso entrou nele sem pedir autorização- que delícia dona Neuta- ele a beijou na boca e começou a se mover com intensidade dentro dela.
Neuta: sim... uma delícia...- ela moveu o corpo abaixo do dele, sua intimidade já conhecia a dele já pertencia a ele e ela nunca pensou que acharia um encaxe tão perfeito alguém que lhe preenchia inteiro.
Dinho a beijou na boca tinha um verdadeiro fascínio por aqueles lábios vermelhos, o sabor deles era incomparável e lhe deixava rendido aos pés dela.
Dinho: ahhhh dona Neuta... eu não sei o que seria de mim sem a senhora- ele se movia intensamente estar dentro dela era o paraíso na terra, tê-la em seus braços era o melhor presente que nossa senhora já lhe deu.
Neuta mais uma vez atingiu os céus em um vôo fantástico ao encontro do prazer sem igual.
Neuta: Dinho... me deixa louca- ela gozou forte ficando inerte com ele sobre se Dinho tinha um apetite sexual fantástico.
Dinho sentiu ela gozando novamente mais não parou ele ficou de joelhos no colchão apertou as coxas dela com as mãos grandes e se moveu com força a penetrando cada vez mais forte, hoje mataria aquela saudade que seu corpo estava sentindo do dela, não sairia dali até ver sua viúva exausta em cima daquela cama depois de tanto prazer.
Neuta colocou as pernas nos ombros dele, ele entrava e saia rápido e seu sexo já mandava correntes elétricas para todo o seu corpo.
Neuta: você não se cansa não é? Hummm... aí minha nossa... que desejo...
Dinho: eu nunca me canso da minha senhora- ele segurou as pernas dela se moveu mais algumas vezes e logo os dois chegaram a um orgasmo maravilhoso onde um chamou pelo outro- ahhhhh dona Neuta- ele caiu em cima dela com a respiração ofegante.
Neuta: hummm... me chama amanhã que hoje não estou mais em meu corpo- ela beijou os labios gostosos- aí Dinho... não pode mais sumir assim- ela riu abraçando ele com força- me fez falta.
Dinho: a senhora também me fez falta- ele sorriu deitando a cabeça no peito dela- muita falta... eu não me imagino mais sem a senhora na minha vida, é como se não tivesse sentido não tenho nem ânimo para levantar de manhã, só sou feliz quando a senhora está comigo dona Neuta.
Neuta: Dinho... eu... isso tudo me assusta... por que eu me sinto triste quando não estamos juntos.
Dinho: assusta como dona Neuta?- ele saiu de cima dela e sentou na cama- eu sei que a senhora gosta de estar comigo por isso não entendo porque me diz essas coisas.
Neuta: Dinho- ela passava a mão nas costas dele era tão bom está assim- você não pensa em tudo que nos separa?- ela tinha até medo de perguntar.
Dinho: e o quê nos separa dona Neuta?- ele olhou para ela- pra mim só o que eu sinto já basta para estarmos juntos, não entendo porque a senhora diz que há coisas que nos separa.
Neuta: nossa idade... meu filho cada dia que passa vejo ele mais longe de se tornar o que eu sonhei para ele...- ela olhava para o teto assuatada.
Dinho: nossa idade não significa nada para mim mais acho que a senhora deveria esquecer essa história de querer que seu filho seja o que a senhora quer, todos temos gostos dona Neuta e a senhora deveria perguntar a ele o que ele quer fazer da vida dele.
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único e de Parar o tempo✅
Fiksi PenggemarPara ela, ele é único e quando estão juntos é de parar o tempo... Tudo o que você queria e não aconteceu entre o casal mais fogoso da novela América...