Meu homem... Meu macho...

1.2K 48 6
                                    

Feita com todo o meu amor para a minha viúva fogosa que adora uma safadeza😏 Eva_Evora Se eu pudesse te dar algo, te daria a capacidade de ver a se mesma através dos meus olhos, para que então você perceba o quanto é especial pra mim. 😍🙈 

Dinho sorriu largo ao ouvir o que ela disse e aproximou seu corpo do dela.

Dinho: eu tô indo sim sinhora- ele tinha uma pequena flor na mão e entregou para ela- até daqui a pouco- ele disse baixinho e saiu.

Ela pegou a flor sorrindo e a levou ao seu nariz sentindo o cheiro.

As meninas estavam conversando quando viram Dinho passar meio que escondido, Detinha chamou por ele que se virou e ela notou que ele escondia algo.

Detinha: vai para onde Dinho? A festa agora que começou e você já está tentando escapar... você não dança mais não é?

Dinho olhou para as três que esperavam uma resposta sua e só lhe veio algo em mente.

Dinho: aí- ele passou a mão na testa- eu tô com uma dor de cabeça, acho que tô precisando tomar um pouco de ar.

Detinha: posso ir tomar ar com você... garanto que sei como curar a sua dor de cabeça- ela falou avaliando cada pedacinho dele.

Bebela: ou você pode querer ir comigo... sei um remédio mais eficiente que o dela.

Dinho coçou a cabeça e respirou fundo se sua viúva visse isso ia ficar uma fera, ele tinha que dá um jeito de fugir daquelas três.

Dinho: oh perai triângulo mineiro vamo parando por aí, eu não preciso de companhia posso ir sozinho, com licença- ele sorriu e saiu rápido antes que elas fizessem mais alguma pergunta.

Bebela: o Dinho está muito estranho...

Penha: está mesmo...

Detinha: eu sei bem o por que ele está sufocado... dever ser por causa de uma certa viúva que o deixa todo nervosinho- ela falou o olhando sair parecia que a dor de cabeça tinha ido embora já que ele estava tão feliz.

Dinho saiu da festa olhou para os lados e viu que não tinha ninguém então se aproximou do carro de Neuta e entrou bem rápido do lado do passageiro antes que alguém o visse ali.

Neuta saiu da festa olhando para os lados entrou em seu carro o agarrando um pouco estava com vontade de matar a saudade ali dentro mesmo, mais tão rápido quanto lhe pegou de surpresa ela o soltou e se pois a dirigir em direção a sua fazenda.

Dinho foi todo o caminho lhe dizendo palavras bonitas dizendo o quanto a amava, as mãos dele acariciavam o corpo dela ele amava demais a sua viúva e esses dias que estavam separados haviam sido uma tortura para ele sabia que tinha grande culpa nisso mais estava disposto a tudo para lhe mostrar que ela era o mais importante que ele tinha na vida.

Neuta parou o carro em frente a casa.

Neuta: pare com isso... espero que esse fogo todo continue nos aquecendo quando estivermos no meu quarto- ela falou com malícia.

Zé Higino: dona Neuta... ô dona Neuta...- ele chamou assustando os dois.

Dinho se abaixou rápido no carro ao ouvir a voz do seu Zé Higino.

Dinho: pelo amor de deus seu Zé Higino tá maior empata love mesmo- falou com raiva sempre tinha alguém para aparecer e atrapalhar o momento dos dois.

Único e de Parar o tempo✅Onde histórias criam vida. Descubra agora