Para minha linda minha vaquita🐮 minha viúva neuta👢 o meu doce de goiaba❤ mais também o meu limãozinho😁 te amo meu xuxuzinho❤ Eva_Ferrer todo seu...❤
Neuta depois da discussão que teve com Laerte foi em busca do seu carro, ela abriu a boca abismada ele não estava no lugar onde o tinha deixado, ele não estava em lugar algum.
Neuta: onde está meu carro?
Uma tremenda chuva com ventania começou, levando tudo ela se assustou e cobriu os olhos com as mãos.
Neuta: Detinha... Penha... Bebela... onde foi parar todo mundo? Meu Deus roubaram o meu carro.. onde estão essas meninas.. onde está todo mundo?- ela gritava em desespero.
Dinho ia passando por ali rápido antes que aquela tempestade o pegasse e de longe ele ver sua bela viúva sozinha na passarela gritando nervosa em meio aquela tempestade que se formava.
Dinho: oh dona Neuta- ele corre até ela- o que senhora faz aqui vai pegar um resfriado nessa chuva- ele diz preocupado.
Neuta olha para o peão seu corpo já tremia de frio, sua boca não parava de bater.
Neuta: roubaram o meu carro Dinho... roubaram ele... estou sozinha aqui- ela olhava para tudo assustada.
Dinho: a senhora vai pegar um resfriado dona Neuta com licença eu não posso deixar a senhora nessa chuva- ele tira sua jaqueta e cobre ela fazendo a mesma ficar presa entre ele e a jaqueta.
Neuta entrou entre os braços fortes do peão, ela suspirou sentindo o cheiro forte que era uma mistura de couro com loção pós barba, ele protegeu seu corpo com os braços fortes e ela se sentiu em paz, fechou os olhos sentindo o coração que batia rápido sobre o peito largo ela levantou a cabeça e viu o rosto dele que estava tão próximo ao seu.
Dinho sentia seu coração bater acelerado ele não podia acreditar que estava tão perto da sua viúva, ele sentia a respiração dela junto a sua a boca aberta que lhe pedia beijos e não aguentou se apoderou da boca dela lhe tomando num beijo selvagem.
Neuta sentiu o toque dos lábios dele nos seus e seu corpo por mais frio que estivesse esquentou, sua língua se juntou a dele e ela apertou os ombros suas mãos se encheram com os músculos que eram tão duros, ela se entregou ao beijo por alguns momentos ate que se tocou do que estava fazendo afastou o corpo o baixando um pouco e se afastou, ela olhava para a boca dele que estava marcada pela sua.
Dinho: a senhora me desculpa dona neuta- ele a olhava sua respiração estava descompassada- eu nunca mais na minha vida vou fazer isso- ele falava da boca pra fora tudo o quê mais queria era continuar beijando aquela boca carnuda que ela tinha.
Neuta olhou para ele, ela ouviu o que ele falou mais seus ouvidos se recusaram a assimilar o que era que ele queria dizer, esse beijo desencadeou uma necessidade que ela já tinha sentindo ao suspeitar que ele tinha uma quedinha por ela, ela passou a mão no rosto dele tirando os cabelos molhados dos olhos seus dedos tocaram os lábios que beijou os seus com tanto desejo e paixão, e voltou a beija-lo, o abraçou mais uma vez pelo pescoço e aprofundou o beijo.
Dinho entrelaçou seus dedos nos cabelos dela e a beijou com vontade sua língua atrevida invadia a boca dela enquanto sua outra mão estava na cintura dela a apertando com força, ele a olha sorrindo a ergue do chão e beija o colo dos seios dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único e de Parar o tempo✅
FanficPara ela, ele é único e quando estão juntos é de parar o tempo... Tudo o que você queria e não aconteceu entre o casal mais fogoso da novela América...