❤I Love You❤

1.2K 44 28
                                    

Meninas perdoem a demora estive com alguns problemas por isso não consegue postar nada esses dias... não parem de me ler prometo que vou recompensar vocês😁... amo cada uma que me ler e agradeço por não terem desistido da minha história
Para my coração... my marida amada Eva_Evora te amo my inspiração.

Dinho foi para a fazenda de Neuta viu a imagem de nossa senhora da Aparecida ao redor de várias velas acesas que estava na frente da casa da sua viúva se aproximou fez o sinal da cruz e deu um beijo na cabeça da santa, só ela e Deus sabia o quanto ele tinha a agradecer por tudo de bom que estava acontecendo na sua vida, só em ter sua viúva ao seu lado já era algo maravilhoso, ela ainda não tinha assumido o romance dos dois mais Dinho não perdia as esperanças de um dia ela assumir perante toda a sociedade de Boiadeiros o namoro deles. Ele subiu a parede da casa dela rapidamente antes que chegasse algum empata love e estragasse o momento deles, sentou na janela tirou a cortina da sua frente e se deparou com a melhor visão que seus olhos poderiam ter, sua viúva estava vestida em uma camisola vermelha e passava perfume no busto, ele tirou o chapéu para contemplar aquela bela cena seus olhos eram puro desejo e paixão estava louco para ama-la, aquele momento dos dois quando se virão só deixou seu corpo mais aceso e desejoso dela.

Neuta se preparava para receber o seu peão tinha saido mais cedo da festa para está do jeito que ele gostava, ela sorria lindamente se olhando no espelho até que o viu pelo reflexo mais uma vez ele estava na sua janela, ela sorriu mais largo ainda passou o perfume que ele tanto gostava no pescoço, nos pulsos, entre os seios se virou e borrifou para que ele sentisse seu odor, o odor que tinha a sua pele de mulher, de fêmea no cio.

Sem conseguir mais ficar só a olhando Dinho pulou a janela do quarto e a cortina veio junto fazendo barulho quando foi ao chão.

Dinho: minha nossa sinhora- ele colocou as mãos na cabeça- será que alguém ouviu alguma coisa dona Neuta?

Neuta: Dinho... você acabou com o romance- ela riu e o ajudou a levantar- vem meu fantasminha- ela o beijou logo em seguida.

Zeninha estava na cozinha lavando louça ela adorava trabalhar para Neuta mais de uns tempos para cá ela temia vir a fazenda, dês das conversas sobre o bendito fantasma.

Zeninha: vailha mi Deus... o que foi isso?- ela olhou assustada para os lados.

Dinho abraçou a sua viúva e a beijou com gosto em pouco tempo os dois estavam em cima da cama nus se amando com loucura, ele a beijava na boca, no pescoço, os seios dela estavam vermelhos de tanto que ele os sugava, ele a penetrava com força estava a dias sem ela e não se aguentava mais de saudades.

Neuta: aaahhh Dinho meu peão estava com saudades não era?- ela sentia ele lhe sugar o seio cada vez mais forte- Dinho...- ela balançava a cabeça de um lado para o outro a cama fazia barulho.

Zeninha: meu Deus o que é isso?- ela subiu lentamente estava se benzendo várias vezes estava tremendo de medo ao chegar em frente ao quarto de Neuta ela notou que o barulho vinha de lá, ela parou e bateu na porta- dona Neuta a senhora está aí?

Dinho ouviu a voz de zeninha mais não parou de se meter o mais fundo que podia dentro da sua viúva.

Dinho: como a senhora é gostosa- ele falou no ouvido dela suas mãos apertavam cada canto daquele belo corpo maduro da mulher que ele amou desde o primeiro momento que viu e sabia que amaria para o resto da sua vida.

Único e de Parar o tempo✅Onde histórias criam vida. Descubra agora