Escrita para a razão das minhas ideias mais loucas a minha inspiração, a minha grande paixão literária... Eva_Evora❤❤
Dinho sorriu olhando ela partir e passou as mãos nos cabelos fazendo o sinal da cruz e apontando para o céu, estava tão agradecido a nossa senhora por ter lhe dado a graça dos oito segundos e agora que ele tinha em seus braços sua viúva que não tinha palavras para expressar tanta gratidão, ele esperou mais alguns minutos foi até a casa da fazenda viu que ela já tinha entrado e se foi indo antes que alguém o visse ali.
No outro dia Neuta deu a maior bronca em Carrerinha que ouviu tudo de cabeça baixa, as Marias Breteiras sorriam largo ao ver a madrinha descascando Carrerinha.
...Dias depois Neuta estava com Sol e as meninas tomando café e Dinho chegou com a desculpa que tinha ido fazer um trabalho na fazenda.
Neuta: senta Dinho nós vamos tomar café... você chegou na hora certa.
Detinha: veio me ver Dinho?- sorriu apoiando o queixo nas mãos.
Dinho: obrigado dona Neuta- ele sentou perto da sua viúva- eu vim aqui a trabalho Detinha não teria porque eu vim lhe visitar nós não temos nada- ele rezava para que sua viúva não ficasse com raiva do atrevimento de Detinha.
Neuta tentou não demonstrar como esse assunto lhe incomodava, ela passou a mão na perna dele em baixo da mesa e beliscou o músculo com força era para ele ficar alerta e saber que ele estava de olho.
Sol: que isso Dinho você é um rapaz muito lindo e Detinha também... e vive correndo atrás de você.
Dinho: mais eu não gosto de Detinha, Sol além do mais eu não vim aqui pra iss
Neuta: Dinho sabe o que lhe acontece se faltar com respeito com alguma mulher dessa casa... eu faço ele em tirinhas.
Dinho: Deus me livre faltar com respeito com a dona Neuta- ele subia a mão pela perna roliça- eu só venho aqui a trabalho e não se preocupa não Sol porque eu nao fiquei com raiva não, e a Detinha sabe que aquilo foi passado ela que fica lembrando algo que eu nem lembrava mais.
Detinha se encheu de raiva mais não disse mais nada, Bebela e Penha entraram na sala jogando suco para todos os lados.
Neuta olhava apaixonadamente para o seu peão que se enroscou mais ainda em suas pernas ela suspirava sentindo aquela mãozinha boba subindo pela sua coxa cada minuto mais ela puxou a perna ao ver as meninas entrando na sala de uma vez.
Dinho já estava inquieto não aguentava mais aquela tortura queria ficar sozinho com a sua viúva aquelas Breteiras estavam só atrapalhando os dois, ele tomava suco tentando disfarçar o seu estado de excitação não saberia como levantaria dali pois sua calça mostrava a enorme ereção que se formava devido aquela mãozinha boba que não parava de acariciar sua perna, ele olhou para Neuta em sinal de desespero se ficasse ali mais alguns segundos não iria se controlar e a agarraria ali mesmo na frente de todas.
Neuta mordeu o lábio e tocou onde tanto queria sua mão parecia um imã que era atraído pelo polo oposto, ela apenas passou a mão por cima dele e voltou a perna mais uma vez a sua se enroscou na dele por baixo da mesa.
Detinha: e o bebê Sol você já sabe que sexo tem?
Dinho respirou agoniado sua viúva gostava de lhe provocar de lhe deixar deixar cheio de tesão, ele segurou firme na coxa dela apertando com força.
Sol: vai ser um menininho- ela sorriu toda empolgada.
Neuta se arrumou na cadeira e esfregou a perna na dele queria retirar a bota para sentir ele todo em sua pele.
Bebela: já tem nome?
Detinha: cuidado fala baixo a madrinha pode querer colocar o nome do finado no seu bebê também.
Sol apenas sorriu olhando para as amigas ainda não tinha escolhido o nome do filho.
Dinho não se aguentou com tanta provocação dela, sua mão entrou dentro da saia que ela usava e seus dedos se deliciaram se esfregando no tecido da calcinha rendada que estava lhe impedindo de tocar a intimidade bela e pulsante que lhe deixava louco de paixão.
Neuta deu um pulinho da cadeira e a perna dele entrou mais entre a sua.
Bebela: aí madrinha o que foi isso? Tremi toda agora.
Neuta: não é nada... é que de vez em quando eu sinto um arrepio e acho que é a presença do Sinval... as vezes aí sinto ele por aqui- ela tentava disfarçar seu estado de excitação.
Bebela: Deus tenha misericórdia- falou fazando o sinal da cruz olhando para os lados assustada.
Penha: fala isso não madrinha- se agarrou em Detinha.
Sol: aí madrinha a senhora fala essas coisas assusta as meninas- falou sorrindo.
Dinho: eu em Deus me livre- ele sorriu de lado sabendo por que sua viúva ficou tão nervosa e resolveu brincar um pouco com ela sua mão entrou por dentro da calcinha e lhe tocou o clitóris aquele pontinho que era tão cheio de prazer.
Neuta prendeu a mão dele entre as suas pernas, safado, esse peão sabia onde lhe tocar e lhe deixar molinha nas mãos dele, na realidade nos dedos dele.
Neuta: é a verdade.
Bebela: a madrinha deveria mandar benzer essa casa.
Detinha: e rezar uma missa na intenção da alma do defunto.
Penha: é mesmo madrinha pra ver se esse defunto sai logo daqui, Deus me livre- falou tremendo de medo.
Dinho apenas sorria ouvindo a conversa das malucas ele sabia que sua viúva não mandaria rezar missa nenhuma pois quem vivia rondando sua casa não era a alma do finado e sim o seu peão de boiadeiro, ele abriu a intimidade dela com os dedos e introduziu seu dedo do meio movendo intensamente.
Neuta pulou mais uma vez ficando toda arrepiada.
Detinha: aí meu Deus madrinha ate eu senti essa vibração daqui... que horror.
Neuta: vocês são as culpadas Sinval não gostou nada dessa história de missa... ele quer ficar aqui cuidando de tudo e de mim... e quer saber... chega dessa conversa- ela tentava tirar o dedo dele de onde estava ou gozaria ali mesmo e todos pensariam que estava sendo possuída pelo finado- você fica a vontade Sol que eu vou a Boiadeiros fazer umas compras... Dinho venha comigo... depois você faz a lida dos cavalos- ela suspirou finalmente ele tinha tirado o dedo atrevido que já lhe fazia falta.
Dinho: é pra já dona Neuta- ele levantou da cadeira assim que ela já estava de pé assim ele poderia ficar atrás dela e esconder o volume enorme que tinha na sua calça.
Bebela: a senhora já fez compras hoje madrinha- ela falou desconfiando dessas saídas de sua madrinha com Dinho.
Neuta: eu não devo satisfações as três mais vou da... tenho uma reunião marcada com o advogado para falar do caso do Sinval... Dinho vai comigo para trazer as compras...- ela olhava para as três desafiadoramente- algum problema?
Bebela: nenhum madrinha... O Dinho tá sempre disposto a lhe ajudar- ela falou cinicamente.
Dinho: eu tô sim viu Bebela a dona Neuta não pode ficar andando por aí carregando sacolas pesadas, não- ele queria mesmo era sair dali e poder agarrar sua viúva a vontade.
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único e de Parar o tempo✅
FanfictionPara ela, ele é único e quando estão juntos é de parar o tempo... Tudo o que você queria e não aconteceu entre o casal mais fogoso da novela América...