❤Me Tornei uma Breteira🙊

929 41 19
                                    

Meninas perdão pela demora mais com tudo o que está acontecendo no país e no mundo eu não estava conseguindo escrever andei meio travada mais agora voltei e espero que gostem desse capítulo que foi feito com todo o meu carinho... Eva_Evora feito pra você my esposinha linda, meu amor literário

Neuta olhou para as meninas que lhe avaliavam ela queria ir atrás dele mais sabia que seria impossível.

Neuta: vou a cidade... não importunem Dinho deixem ele trabalhar... vão fazer algo para ocupar as mentes de vocês...- saiu antes que desse mais bandeira ainda.

Detinha: a madrinha tá muito estranha e esse negócio do Dinho concertar o armário dela é muito esquisito- falou pensativa alguma coisa estava acontecendo ali e ela iria descobrir o que era.

Bebela: tá mesmo mais ela sempre foi assim cheia de segredinhos.

Dinho saiu pela porta da cozinha sem ser visto pelas Breteiras quando já estava no portão da fazenda viu que Neuta se aproximava de carro, ele deu sinal para que ela parasse.

Neuta o viu e parou o carro de uma vez.

Neuta: está maluco por acaso? Alguém pode nos vê- falou assim que ele entrou- Dinho o que passou pela sua cabeça ao entrar no meu armário?

Dinho: eu queria fazer uma supresa pra senhora mais acho que não deu muito certo- ele riu- a senhora vai aonde? Ninguém me viu não dona Neuta.

Neuta: vou a cidade para dispistar- ela voltou a colocar o carro para andar- Dinho temos que ser mais cuidadosos... por Deus em plena luz do dia?

Dinho: a senhora não gostou? Se não fosse Carrerinha teria dado certo mais ele sempre tá empatando tudo- ele respirou fundo e colocou a mão em cima da perna dela- vamos da uma volta dona Neuta?

Neuta: não Dinho... acho melhor eu fazer o que disse que ia fazer... eu adorei a sua surpresa mais... poderia ter acabado em tragédia.

Dinho: esta bem dona Neuta- ele suspirou frustrado e tirou a mão de cima da perna dela- e me desculpe eu só queria fazer uma supresa pra senhora.

Neuta: eu sei Dinho.. e agradeço mais... me desculpe... eu amei a sua iniciativa... -ela pegou a mão dele- podemos nos ver mais tarde na festa o que me diz?

Dinho ficou mais alegre depois que ouviu o que ela disse estava triste achando que ela não tinha gostado da sua surpresa, ele olhou para ela e sorriu feliz.

Dinho: esta bem dona Neuta mais tarde nos vemos então.

Ela sorriu passando a mão rosto dele ela o deixou na cidade mais sua vontade era de ficar de abraçar ele e beijar mais não podia e suspirando ela foi embora.
...

A noite ela estava na festa encantada em uma barraca olhando os casais dançarem e sentiu a presença dele atrás de se não precisou nem se virar para saber que era ele, apenas ele chegava daquela forma atrás dela.

Dinho se aproximou aos poucos da sua viuva até ficar colado as costas dela, estava a horas ali só esperando o momento perfeito para se aproximar.

Único e de Parar o tempo✅Onde histórias criam vida. Descubra agora