Todo seu amor meu Eva_Ferrer... my vacona😏🐮💗❤👢💗❤
No outro dia...
Neuta dormia serenamente em plena paz, seu corpo inteiro estava relaxado ela não lembrava da última vez que tinha dormido tão bem, sua cabeça estava sobre o peito dele, que a abraçava em retribuição, ele suspirava feliz, até que ouviram batidas na porta e Junior que a chamava com muita insistência.
Neuta: já vou meu filho, estou me vestindo, só um minutinho, meu amor.
Dinho acorda ouvindo as batidas na porta e olha para Neuta sem saber o que fazer.
Dinho: e agora dona Neuta? Ferrou- Ele diz baixinho.
Neuta: e agora? Agora você tem que sumir daqui, vamos...
Ela levantou correndo viu ele em pé em cima da sua cama, tirou as coisas que tinha no baú, Junior insistia em entrar em seu quarto a todo custo, ela tentou enfiar Dinho dentro do baú mais ele era grande de mais, ele correu para se esconder embaixo da cama.
Neuta: está fazendo o quê aí? Mais é claro que você também não cabe embaixo da minha cama- ela falou nervosa.
Dinho: e o quê eu faço dona Neuta?- Ele pergunta nervoso já tinha vestido sua calça e estava com sua blusa e seu cinto nas mãos.
Neuta olhou tudo ao redor, só tinha uma solução para esse dilema.
Neuta: a janela- ela falou rápido ao ouvir mais uma vez o filho a chamando e tentando abrir a porta do quarto.
Dinho fez o que ela pediu e subiu na mesinha que havia perto da janela segurou no rosto dela e lhe deu um último beijo, pegou suas botas que estavam nas mãos dela e pulou a janela caindo com tudo no chão.
Mazé que vinha saindo de casa com um balde d'água na mão parou no lugar quando viu um homem cair no chão, com certeza ele saiu de um dos quartos da casa.
Mazé: bom dia Dinho- ela o olhava de lado, Neuta tinha que saber disso.
Dinho se levantou do chão e apanhou sua coisas que haviam caido de suas mãos, ele ajeitou sua calça que estava com o zíper aberto e sorriu olhando pra senhora que estava na sua frente.
Dinho: bom dia dona Mazé- Ele olha para o céu- está um dia muito velry beautiful mesmo- Ele diz a olhando- manda um abraço pro seu Zé Higino- Ele a olha e sai antes que ela fizesse alguma pergunta que ele não pode-se responder.
Mazé olhou para a saída dele e foi em busca da viúva Neuta depois que contou tudo a ela, ela ficou mais calma, não queria que ninguém falasse mal das afilhadas dela, apesar das três serem destrambelhadas não queria deixar Neuta sem saber do que estava ocorrendo em sua casa.
....
No outro dia Dinho estava na estrada esperando o ônibus junto com Tião, ele olha para o amigo e sorrir eufórico estava querendo falar algo pra ele mais não sabia se podia contar.
Dinho: Tião eu tô querendo te dizer uma coisa mais não sei se posso.
Tião: aí Dinho até parece que eu não conheço você, pode falar, bora fala logo- ele sorriu ao ver a cara de besta que o amigo estampava.
Dinho colocou as mãos no rosto e disse baixinho.
Dinho: eu tô de namoro com a viúva neuta- Ele falou sorrindo.
Tião gargalhou sem acreditar no que ouviu da boca do amigo.
Tião: mais ô Dinho ela tá sabendo que você tá de namoro com ela? Veja lá em, olha que quando ela souber disso o namoro não acabe- ele não pode evitar de tirar uma com a cara do amigo, Dinho só podia ter perdido a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único e de Parar o tempo✅
FanficPara ela, ele é único e quando estão juntos é de parar o tempo... Tudo o que você queria e não aconteceu entre o casal mais fogoso da novela América...