Meninas mil perdões pela demora, por não ter publicado mais nada a tanto tempo mais prometo recompensar e peço que não desistam da minha história vocês vão gostar muito do que vem por aí...
Escrita para a minha marida a minha Al Eva_Evora♥️♥️Neuta: tem algum problema Bebela Dinho me ajudar? Isso lhe incomoda em que mesmo?- ela estava séria e mãos na cintura em uma pose intimidade.
Detinha: calma madrinha.. foi só um comentário.
Penha: é madrinha foi só um comentário não precisa ficar nervosa não.
Dinho: acho melhor nós irmos dona Neuta se não vai ficar tarde pra senhora- ele não gostava que as Breteiras ficassem se metendo entre ele e sua viúva mais também não queria que por sua causa ela acabasse mandando as três de volta pra roça.
Neuta: estou de olho em vocês, estão reparando muito na minha vida e esquecendo o serviço de casa... ultimamente é assim... acho que estão loucas para voltar para roça.
Detinha: pra roça não madrinha... a senhora sempre com essa conversa- falou chorosa.
Neuta: pois cuidem e vão trabalhar antes que eu mande as três com uma passagem só de ida... para a roça- falou de uma forma ameaçadora.
Bebela: está bem madrinha nós já vamos arrumar tudo.
Dinho: vamos dona Neuta deixa elas tenho certeza que vão fazer tudo em casa.
Neuta: estou de olho nas três em- ela saiu com Dinho entraram no carro e Neuta dirigiu até um local afastado era mato e ela pensou que não tinha perigo que ninguém os veria, ela parou o carro e virou o rosto para vê-lo, era tão lindo seu peão que ela já não sabia mais como ficaria sem ele.
Dinho: dona Neuta- falou já se aproximando dela- eu já tava quase agarrando a senhora naquela cozinha um pouquinho mais e eu não tinha aguentado não, tinha agarrado a senhora ali mesmo.
Neuta passou a mão nos cabelos dele sem deixar de lhe avaliar cada centimetro do rosto.
Neuta: é mesmo? Mais você já estava me agarrando- ela também se aproximou estava muito desejosa dele quanto mais tinha mais queria.
Dinho: mais não do jeito que eu queria- ele sorriu com safadeza enroscou seus dedos entre os fios claros dos cabelos curtos e a beijou com gosto quase devorando os lábios que de bom grado se abriam para lhe corresponder ao beijo.
Ter aqueles dedos entre suas madeixas as puxando para trás lhe fizeram soltar um gemido contra os labios que caíram sobre os dela lhe devorando com fome e gula, ela levou uma mão a parte de fora do carro pela janela não sabia o que queria com isso mais buscou algo em quê pudesse se segurar, quando estavam juntos Neuta perdia até a capacidade de raciocinar, não lembrava onde estava nem se era certo ou errado só queria lhe beijar.
Carrerinha passava por ali quando viu o carro de sua madrinha parado no meio do mato, ele resolveu se aproximar para ver o que estava acontecendo.
Carrerinha: madrinha, a senhora está aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único e de Parar o tempo✅
Fiksi PenggemarPara ela, ele é único e quando estão juntos é de parar o tempo... Tudo o que você queria e não aconteceu entre o casal mais fogoso da novela América...