Escrito para my viúva... my alma gêmea literária Eva_Evora👢❤🌹🐇💔
Nos dias que se seguiram Neuta passou por vários problemas um deles foi a partida de Maria Elis que deixou o pequeno Sinvalzinho para ela e o Júnior criar, ela mal teve tempo de ver o seu peão e o desejo estava grande, nessa noite linda todos estavam no rodeio ela tinha que dá um jeito de encontra com ele, que estava próximo e não parava de olha-la acenando e piscando o olho tudo nele a chamava e estava cada dia mais difícil controlar o desejo que ela sentia de está com ele.
Dinho estava desejoso da sua viúva a dias que não se viam ele havia ido a fazenda dela, mais todas as noites a janela dela estava fechada ele sabia que ela estava precisando de um tempo que tinha muitos afazeres então preferiu esperar ela lhe procurar, ele estava no rodeio conversando com Tião mais não parava de olhar para a sua viúva ela estava tão bela naquela noite, quer dizer mais linda que antes porque bela ela sempre foi.
Dinho: aí Tião quando eu vejo a dona Neuta eu fico doidinho... eu fico crayzin- ele diz para o amigo mais sem deixar de mirar a sua viúva.
Tião: cara cê tá dando bola, todo mundo tá notando- ele comia pipoca e só observava o jeito que os dois se olhavam.
Neuta não conseguia deixar de olhar para ele que estava tão bonito e logo mais estaria montando em um boi o que ultimamente estava a deixando nervosa.
Dinho: eu não consigo parar de olhar Tião.
Gil se aproximou dos dois e bateu nas costas deles.
Gil: vocês não imaginam quem vai casar- ela diz rindo.
Dinho não parava de olhar para a sua viúva.
Tião: você Gil?- ele sorriu de lado olhando para Dinho que não largava a viúva Neuta um só instante.
Neuta de onde estava olhava todo o movimento estava de olhos bem abertos no seu peão por que o quê tinha de Maria breteira nesse rodeio, ela morria de ciúmes cada vez que passava uma e olhava para ele com desejo.
Gil: muito boa Tião mais ainda não- ela diz sorrindo- é aquela Creusa que você deu fama, a dona Neuta disse que ela vai casar.
Dinho nem prestava atenção no que eles falavam só mirava a sua bela viúva, vez ou outra ele piscava o olho pra ela e sorria de lado estava louco pra estar ela.
Tião olhou para Dinho que estava praticamente de costas para eles e não tirava o olho da viúva, ele jogou uma pipoca ele.
Tião: ei Dinho... que isso rapaz tá dando muito na vista, cara deixa de secar a viúva Neuta.
Gil: é sim Dinho deixa disso, um homão que nem você fica com um papelão desses, isso fica feio para a viúva Neuta- ela diz seria.
Dinho: eu em Gil tá louca eu não tô fazendo nada- ele diz com raiva, Tião o manda calar a boca e ele sai com chateado.
Tião: não... imagina tá só devorando a viúva com os olhos, para com isso, vai ficar feio pro teu lado.
Neuta se afastou e foi para mais perto da arena, estava ansiosa para ver o seu boi desfilar, ela ficou afastada encostada em um pilar, queria antes de tudo falar com ele, estava com saudades, ali tinha pouca gente muitos já estavam sentados na arquibancada só esperando o rodeio começar.
Dinho não disse mais nada aos dois e se afastou, ele procurou por sua viúva e a viu em um canto escuro se aproximou por trás e a agarrou beijando o pescoço dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único e de Parar o tempo✅
FanficPara ela, ele é único e quando estão juntos é de parar o tempo... Tudo o que você queria e não aconteceu entre o casal mais fogoso da novela América...