Escrita para o meu amor... my inspiração.. Eva_Evora... te quiero muchissimo... te amo muito my alma gêmea literária💖
O delegado suspirou e saiu indo embora sabia que aquele era um assunto delicado e que ela precisava de um tempo para ficar sozinha para pensar.
Dinho a viu sair quase que correndo mais deu tempo de ver nos olhos dela a tristeza que aquela notícia lhe causou ele ficou tão angustiado a vendo assim que sua vontade era de ir atrás dela consola-la mais não podia então se resignou a ir embora fazer a doma dos cavalos e quando a noite chegasse tentaria conversa com o seu amor.
Neuta arrumou tudo em tempo recorde e junto com Júnior partiram para a cidade deixaram as três Marias Breteiras cuidando do pequeno Sinvalzinho apesar dos protestos das três que queriam ir também ela viajou sem avisar a ninguém muito menos ao seu peão tinha que tirar essa história a limpo.
Dinho soube por Carrerinha que Neuta havia viajado com Júnior e pelo que ele falou ela havia levado uma mala bem grande como se fosse passar muito tempo fora, ele ficou triste imaginando que a sua viúva já não queria mais saber dele pois viajou e nem se quer teve o trabalho de avisa-lo, a noite ele foi até a fazenda e ficou olhando pra janela dela que estava fechada e lembrou das inúmeras vezes que fizeram amor que ela se entregava cheia de paixão e desejo, ele deixou uma lágrima cair ao imaginar que isso nunca mais iria acontecer colocou seu chapéu na cabeça e saiu dali antes que alguém lhe visse.
Na cidade Neuta tentava arrumar tudo referente ao mandato de prisão de Sinval ela queria voltar logo para Boiadeiros Dinho estáva lhe fazendo uma falta sem tamanho, a noite ela se deixou levar pelos amigos e desceu para uma roda de samba dançou um pouco e logo Júnior como sempre cheio de ciúmes a tirou do seu parceiro ela queria mesmo era está nos braços dele, ela seguiu Graça que começou a lhe fazer perguntas sobre pretendentes ela ficou vermelha de vergonha mais não pode deixar de pensar nele.
Neuta: não tenho pretendentes Graça sabe que só vivo para o meu filho.
Graça: ai Neuta mais você ainda é tão jovem tão bonita divia era namora com um daqueles fazendeiros bonitões que tem lá por Boiadeiros, Júnior já é um homem feito já está mais que na hora de você viver a sua vida e deixar que ele tome conta da dele.
Neuta: sabe Graça... eu sempre pensei uma coisa sempre quis ver meu filho encaminhado na vida com a sua família formada enquanto eu achar que ele pode se desviar do caminho, eu não terei paz e sossego só pensarei em mim quando tiver a certeza que ele ficará bem que ele se tornou o homem que eu tanto sonhei que ele fosse enquanto isso não acontecer não pensarei em mim.
Graça: aí Neuta você tem que deixar que ele escolha seu próprio caminho, já passou pela sua cabeça que talvez o que você queira pra ele não é o que ele deseja? Seu filho já é um homem e tem direito de tomar suas próprias decisões, eu sei que você só quer protege-lo e como mãe eu te entendo mais por mais que a gente queira que os filhos façam o que planejamos muitas vezes eles já decidiram a sua vida e só nos resta aceitar e apoia-los na decisão que tomarem.
Neuta: não vejo meu filho fazendo outra coisa Graça, isso sempre foi o que quis para ele, agora só falta ele casar novamente ter uma boa mulher que cuide dele e de Sinvalzinho por que Maria Elis não vai voltar e se voltar ele não vai mais querer ela não... meu filho vai ficar bem, tenho certeza que sim- ela a cada minuto que passava pensava mais ainda no dia que poderia recomeçar a sua vida o tempo estava passando e não seria para sempre assim, com Dinho ela descobriu que era uma mulher ainda, que tinha vontades e desejos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único e de Parar o tempo✅
FanfictionPara ela, ele é único e quando estão juntos é de parar o tempo... Tudo o que você queria e não aconteceu entre o casal mais fogoso da novela América...