O que você faz aí?

733 32 77
                                    

Feita para ti my amor... Meu pedacinho de céu e furacão... Te amo demasiado Eva_Evora♥️

Dinho: a senhora me quer dona Neuta? Oh dona Neuta não diz essas coisas assim não sem me preparar antes, é muita emoção- falou sorrindo com nervosismo, ela não era de dizer essas coisas e ouvi-la falar assim lhe deixou muito emocionado.

Neuta: então não direi mais... ou melhor... eu te quiero- riu imitando o Carrerinha- Dinho... vamos para a cama... aqui está bom mais já estou com cãibra- e louca pra gozar com ele sabia que não aguentaria por muito tempo.

Dinho: vamos dona Neuta- ele a ajudou sair do guarda roupa e logo saiu também, a pegou nos braços e foi com ela para a cama- a senhora vai me deixar louco de amor- sorriu a deitando na cama ficou sobre ela e a beijou com gosto nos lábios já se insinuando entre as pernas dela.

Neuta: então deixa eu acabar logo com você e lhe fazer ir aos céus- puxou ele para um beijo- agora Dinho nada de tortura.. por favor- fez seus quadris baixarem para que ele lhe adentrasse gostoso e rápido como só ele sabia fazer, nunca imaginou que poderia voltar a amar mais estava completamente apaixonada por ele.

Dinho: eu já tô no céu dona Neuta, tô nas nuvens... hummm minha nossa como isso é bom- ele gemia sentindo seu membro todo dentro dela- é gostoso demais dona Neuta- ele começou a se mover com força fazendo seu membro entrar rápido dentro da intimidade dela.

Neuta mordeu o ombro dele conforme o íntimo apertava ele dentro de si estava ótimo e ela flutuava em um mar de sensações alucinantes.

Neuta: aí Dinho que delicia.

Dinho adorava ouvir os gemidos dela, Neuta era uma mulher muito reservada não era de ficar se declarando, dizendo o que sentia mais quando estavam na cama tudo era diferente, ela se entregava sem reservas e sempre lhe dizia palavras de afeto e isso lhe deixava enlouquecido de paixão, ele ficou de joelhos na cama e se moveu intensamente fazendo os dois gemerem cada vez mais alto sem se importar se alguém poderia ouvir ou não.

Neuta tentou se conter mais quando eles estavam assim era difícil de controlar e ela se entregou a paixão, seu corpo convucionou e ela gritou deixando ele saber que tudo que viviam era extremamente excitante e lhe deixava satisfeita.

Dinho sorriu a vendo ter um prazer tão incrível que era impossível de se descrever ele deitou sobre ela e a beijou com gosto nos lábios fazendo os gemidos de ambos se perderem na garganta um do outro, seu sexo se moveu fortemente dentro do dela até que os dois gozaram juntos obtendo um prazer maravilhoso.

Neuta: foi perfeito- ela sorria sentindo ele sobre seu corpo o peso dele era bom e gostoso de ter ela se sentia tão completa e preenchida que era difícil de explicar.

Dinho: sim foi perfeito- ele deitou a cabeça entre os seios dela e fechou os olhos- eu queria viver assim pra sempre com a senhora.

Neuta fechou os olhos passando os dedos entre os cabelos dele era tão bom esta assim com ele amando ele sendo dele que ela sabia que esse desejo também era o dela.

Neuta: um dia Dinho... um dia..- falou com ar de mistério.

Dinho: será que esse dia vai chegar dona Neuta?- ele suspirou cada dia que passava via mais distante a possibilidade dela um dia vim a lhe assumir para todos.

Neuta colocou a cabeça no peito dele cada dia que passava tinha mais certeza ainda que era isso o que queria, que era nos braços dele que queira esta.

Único e de Parar o tempo✅Onde histórias criam vida. Descubra agora