Minha amiga 2

20K 385 92
                                    

Peguei no sono e acordei super cedo, como ainda estava de férias da faculdade, não teria nada pra fazer então resolvi mandar uma mensagem pra ela, já que nem respondi a da noite passada.

"Bom dia coisa linda, quer fazer o que hoje?" -Mandei. Geralmente tratávamos assim, com apelidos meigos e carinhosos. Eu sempre tratei meus amigos assim inclusive Bruna, só que essa mensagem era diferente. Eu sabia que minhas intenções com ela já não eram mais as mesmas.

"Bom dia, que animação Manu! Hoje vai ter uma social em uma casa no sítio com meus amigos, quer vim? " -Me respondeu poucos minutos depois.

"Que amigos?" -Quis saber, já que não gostava de todos os amigos que Bruna tinha.

"Letícia e Alexandre; Douglas e Marcelo" - Disse ela. Por sorte não era os amigos que eu não gostava.

"Claro, você me busca aqui em casa ?"

"Esteja pronta em uma hora. Que passo aí pra te pegar" -Finalizou ela. E era claro que eu queria que ela me pegasse.

Nosso beijo tinha acendido algo fora do comum em mim, passei horas e horas imaginando sua boca em mim. Aquela sensação de beijar uma mulher estava me causando um sentimento fora do comum, nem eu conseguia explicar exatamente o que estava acontecendo comigo.

Letícia e Alexandre eram um casal, aparentemente legal, conheci os dois apenas de vista, Douglas era um galinha que vivia dando em cima de mim, mas como namorava nunca dei condição e Marcelo nem sabia exatamente quem era.

Eles chegaram na parte da tarde, Bruna me ligou dizendo que todos já estavam no carro, só faltava eu, totalmente sem espaço para seis pessoas . Sendo assim alguém teria que ir no colo de alguém, como só havia os dois rapazes e Bruna no banco de trás não tive alternativa. Fui no colo de quem ? Isso mesmo. Da Bruna.

Ela estava de vestido longo, e acreditem se quiser, sem sutiã.

Logo que vi fiquei me perguntando como fui reparar logo naquilo, porém foi inevitável, o vestido tinha o tecido leve e marcou com nitidez seus seios. Durante o caminho, com as arrancadas que o carro dava, ora ou outra nossos corpos se colavam. Como eu havia vestido uma blusinha com decote nas costas. Sentia os seios de Bruna tocarem em mim. Aos poucos aquilo estava me deixando louca, meu corpo se acendia ao sentir seus seios em mim. Com o tempo fui sentindo um calor subir pelo meu corpo. As vezes me deitei de propósito só para sentir ainda mais seu corpo. Ela segurava em minhas pernas. Não com segundas intenções, apenas por segurar e eu não me incomodei. Imaginei suas mãos subindo pelo meu corpo. Comecei a sentir tais sensações e vontade como nunca antes. Bruna já não era a mesma Bruna antes de ter me beijando. Depois do nosso beijo tudo mudou, pelo menos para mim.

Como o final de semana estaria só começando, todos estavam ansiosos para a chegar no tal lugar onde ficaríamos. Passaríamos o final de semana lá mesmo.

Assim que chegamos fomos nós acomodar nos quartos, eram três no total. Combinamos que os dois meninos ficariam em um, o casal em outro e eu e Bruna com o que sobrasse. Antes de irmos para os quartos, ficamos na sala jogando conversa fora, no decorrer do tempo em que estávamos ali pude perceber que não era atoa terem combinado de irem dois homens e duas mulheres. O plano idiota era de fazer casais, e claro que eu não estava nenhum pouco a fim de ficar com ninguém, pelo menos não com nenhum dos dois solteiros que estavam ali. Pelo que pude notar, Bruna também não, porém sempre os tratava de maneira educada, coisa que não estavam merecendo, para a falar a verdade pareciam dois idiotas dando encima dela. Logo ela saiu de onde estávamos e foi para a cozinha e eu obviamente fui atrás

-Aqueles cara são dois idiotas. -Falei assim que entrei. Bruna apenas sorriu.

-Acho que eles querem ficar com você. -Comentou.

ManuJade ~ versão antiga! Onde histórias criam vida. Descubra agora