Estávamos eu e um grupo de amigos jantando em um restaurante de luxo. Foi o primeiro que fui em toda minha vida e aquele dia estava sendo muito especial já que tanto eu quanto eles mal frequentávamos lugares como aqueles. Tal sentimento não foi apenas por minha parte, como também dos meus amigos que demostravam tanto entusiasmo só por estarem ali, assim como eu.
Fazíamos parte da mesma banda desde o ensino médio, e nossa banda tinha mais o menos cinco anos de existência. Depois de um show em uma festa de aniversário típico de gente rica, finalmente tivemos o famoso dia de glória, recebemos o nosso primeiro maior cachê depois de anos de trabalho, o que era maravilhoso já que aceitávamos tocar quase que de graça apenas para nós tornarmos conhecidos e quem sabe assim, um dia reconhecidos. Por incrível que pareça, eu já tinha algumas fãs. Pelo menos foi assim que ela se apresentou no que se aproximou de mim.
-Posso tirar uma foto? -Perguntou já com o celular na mão.
-Claro. -Respondi simpática, já que era incrível a sensação de alguém gostar do meu trabalho e sentir carinho por mim.
Em seguida ela se sentou ao meu lado e tirou algumas várias fotos visto que ela se preocupava bastante em como havia ficado, ela sempre fazia poses variadas, o que no fundo eu achava um pouco engraçado já que eu mal mudei de posição, apenas sorria e ficava do mesmo jeito ao lado dela.
-Muito obrigada. -Disse a dita fã aparentemente feliz que em seguida foi embora.
Enquanto isso todos meus amigos começaram a me encarar e depois cochichar entre si.
-Já está ficando famosa - Disse o nosso baterista e em seguida todos concordaram e fizeram uma espécie de gozação com minha cara. Porém logo o assunto se dissipou, quando chegaram os pratos prontos. Nunca comi tão bem quanto naquele dia, apesar das comidas serem diferentes do que geralmente eu estava habituada, eram quase todas maravilhosas. Passada horas e horas de conversa e boa alimentação, desde o aperitivo a sobremesa, fomos finalmente embora, ainda fervorosos pela noite e completamente animados. Apesar da animação sem igual do pessoal que decidiu ir aproveitar a noite, como os próprios diziam, preferi ir para casa. E assim seria o fim do meu dia de glória, chegar em casa e dormir, já que o cansaço me consumia naquela altura do campeonato.
-Oie. Será que pode me dar um autógrafo também -perguntou a fã de mais cedo.
-Claro. -Respondi como se não estivesse surpresa, já que ela poderia ter feito isso antes, quando estávamos tirando as inúmeras fotos. Sem contar que era diferente a sensação de alguém me pedir autógrafo, eu mal escrevia meu nome direito, com a letra bonita ou algo assim, fiquei pensando se realmente eu merecia tudo aquilo vinda da garota que fora bastante gentil e sorridente.-Pode ser aqui? -Falou apontando para os seios.
De início continuei normal, mas fora impossível não notar como eles eram bonitos. Mas logo me recompus e desviei o olhar, então peguei uma caneta e comecei a escrever em seu colo, mas a menina logo insistiu para ser mais embaixo, bem no decote. E o que eu poderia fazer? Não se recusa pedidos de fã. Apenas a encarei e em seguida comecei a escrever na parte do decote no qual chamou minha atenção, claro. Por pouco não aparentei nervosíssimo. Os seios dela eram fartos e firmes, o que me deixou um pouco mais atordoada.
-Será que poderia autografar outros lugares também?-perguntou a moça sorridente. E eu aceitei apenas dando um sorriso simpático, a essa altura um pouco desconfiada se ela era realmente fã ou estava interessada em outra coisa, o que não seria nada mal.-Ela se virou e levantou a saia. Na hora arregalei os olhos e quase fiquei sem ar, não pelo que vi que, diga-se de passagem, era uma visão esplendorosa, mas sim por sua atitude. Quem levanta a saia assim? Do nada?
-Quer onde exatamente?- perguntei ainda sem ousar fazer qualquer coisa se quer, por mais que parecia que ela quisesse que eu fizesse.
-Nos dois lados. Tudo bem pra você? -Disse a menina se referindo a duas bandas do bumbum. Ela estava com uma calcinha fio dental de cor branca que combinava perfeitamente com seu corpo e tom de pele. E é claro que aquilo estava me deixando com sentimentos a flor da pele.
-Tudo ótimo. -Falei tentando ser o mais séria possível. Afinal, era só uma fã que queria autógrafo.
Me abaixei e com delicadeza comecei a escrever. Percebi que ela empinou um pouco pra mim. E em seguida disse que era para eu não precisar abaixar muito. Apenas concordei, mas no fundo meu corpo estava começando a ferver.
Após assinar os dois lados, ela se virou de frente e me agradeceu. Em seguida fez mais um novo pedido.
-Eu admiro muito seu trabalho. Será que posso te fazer uma pergunta?-Falou com um sorriso tímido e ao mesmo tempo malicioso estampado no rosto. Às vezes ela olhava para os meus lábios deixando ainda mais claro quais eram suas intenções.
-Você já fez uma pergunta. -Falei sem pensar, e em seguida sorri sem graça já que tudo fora por causa de um pouco de nervosíssimos, porém, logo me corrigi para não parecer grossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ManuJade ~ versão antiga!
RomanceQue tal conhecer as histórias de Manoela, mais conhecida como Manu e Jade? Elas são duas amigas que irão compartilhar suas histórias eróticas ou não com diferentes mulheres. O público algo é Mulheres lésbicas ou bi. São histórias lésbicas.