Ainda naquele amorzinho e ao mesmo tempo quente e perigoso, tentamos parecer que nada demais estava acontecendo entre nós e até o momento estava dando certo já que ninguém havia comentado o nosso perdido.
- Galera olha o que eu consegui?
- O quê? -Disse Letícia
- Ingressos para fazermos uma trilha aqui perto -Disse contente.
Os rapazes gritaram ao mesmo tempo, eram os mais agitados para o passeio. Já eu e Bruna não estávamos tão animadas assim. Apesar de todos insistirem para que fossemos, acabamos resistindo e combinamos de que nós duas ficaríamos cuidando da casa e que eles poderiam ir tranquilamente, e é claro que eu adorei a parte de ficar sozinha com ela.
-Pode ir, vou ficar aqui pensando em você. Na nossa noite -Disse ela sussurrando .
-Vai mesmo?
-Claro, não vou esquecer jamais- disse essa frase enquanto já estava com as mãos em minha cintura.
-E quem disse que eu vou? -Sussurrei em seu ouvido.
-Quer dizer que
-Quero dizer que ficarei com você. -Sorri de maneira maliciosa, em seguida beijei sua orelha.
Após todos se arrumarem e finalmente irem embora, a casa estava liberada para nós duas, que com certeza iríamos aproveitar da melhor forma possível.
-Sozinhas? -Disse Bruna
-Sozinhas, falei enquanto a levava para dentro de casa.
-O que vai fazer?
-Quis dizer o que vamos fazer não é?
-E por acaso vamos fazer alguma coisa?
-Eu não diria alguma coisa, eu diria muitas coisas!
-E posso saber o que?
Não me segurei e peguei Bruna pela cintura de imediato, apertei com firmeza e sem demorar muito joguei-a no sofá.
-Ontem foi você, hoje sou eu!
Sem deixa-la dizer absolutamente nada, me atirei em cima dela e ficamos ali. Nós beijando com nossos corpos colados, comecei a percorrer minhas mãos sob suas pernas, passando pela coxa e bumbum.
Nós duas já estávamos loucas de tesão. Uma arrancava a roupa da outra com tanta intensidade e rapidez que era de se assustar. Apenas de calcinha e sutiã nós deitamos novamente, ao mesmo tempo em que nós beijávamos, rolava mãos bobas para todos os lados, enfiei minha perna entre as pernas dela, beijava sua boca e logo desci para o pescoço. Enquanto minhas mãos percorriam o seu corpo, passei pela coxa e fui subindo até chegar à calcinha, onde puxei para cima deixando ela bem colada ao seu íntimo, comecei a mexer minha perna e segurar com a outra mão sua cintura, continuando o beijo que estava delicioso, uma mistura de paixão, amor e desejo, uma sensação única e quase que inexplicável.
Beijei, lambi e chupei seu pescoço, depois a boca, sem parar em momento algum, ela começou a rebolar e se mexer bem na minha perna, meus seios fiz questão de aperta-los contra o dela, que já estavam pedindo a minha boca, mas aquela posição estava definitivamente a melhor coisa do mundo, não poderia parar tão cedo. Já sentindo Bruna molhadinha, peguei- a e virei deixando-a de costas para mim enquanto suas mãos estavam na cabeceira do sofá.
Ela estava com um sorriso bem safado no rosto e se levantou trazendo seu corpo rente ao meu, com a boca pertinho da minha disse
-Vai me comer de quatro é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ManuJade ~ versão antiga!
RomanceQue tal conhecer as histórias de Manoela, mais conhecida como Manu e Jade? Elas são duas amigas que irão compartilhar suas histórias eróticas ou não com diferentes mulheres. O público algo é Mulheres lésbicas ou bi. São histórias lésbicas.