Bruna beijou meu pescoço e me puxou para perto da boca dela, me deu uma mordida bem gostosinha, enquanto sua mão passava pelo meu bumbum, logo ela já estava com as duas mãos nele, uma de cada lado, apertando e dando alguns tapas, resolvi entrar na onda e deixar meu medo de lado , no momento eu a queria tanto quanto ela me queria, segurei seus cabelos e a empurrei contra os meus seios, ela começou a chupa-los ..passou a língua em um e depois em outro, isso já me arrancou um belo gemido, comecei a rebolar em suas coxas, mas seu vestido estava me atrapalhando.
Me levantei da cama e trocamos de posição , ela se deitou, ajudei logo a tirar sua roupa, arranquei aquele vestido que impedia contemplar a visão que tanto esperei nas últimas horas . Assim que a vi sem sutiã e de calcinha azul clara, senti um tesão instantâneo tomar conta do meu corpo. Foi uma delícia vê-la de peças íntimas, vocês nem imaginam, seus seios eram médios e os bicos enrijecidos me fez ficar molhada.
Minha boca encheu de água, não faltou vontade de abocanha-la, me deu uma vontade louca de experimentar seus seios em minha boca. Aos poucos fui sentando em suas pernas, dei um longo beijo naquela boca maravilhosa, minhas mãos já apertavam seus seios que modéstia parte eram gostosos pra caralho, não me aguentei e após beijar na boca fui descendo sem deixar de beijar, claro.
Passei a língua e então chupei o biquinho, deixando eles melados, dei uma lambida olhando pra ela e depois o coloquei todo em minha boca e chupei como nunca havia pensando que um dia eu poderia fazer. Quanto mais eu chupava, mais gostoso ficara, já que escutar seus gemidos foram combustíveis para mim. Escutei alguns gemidos, ainda moderados e fiz a mesma coisa com o outro, coloquei ele todo dentro da minha boca, deixei-o completamente babado. Levantei-me e ainda sentada sob ela, comecei a rebolar levando minhas mãos aos meus cabelos acreditando que aquela seria uma posição perfeita para admirar o corpo de alguém, no caso, para ela admirar o meu.
Ela começou a tocar os meus seios de leve, porém logo começou a aperta-los. Não demorou muito e aquela mulher calma e serena já estava desaparecendo, e em seu lugar instaurando uma mulher cheia de tesão e afoita, me pegando como podia e como deveria, já que ser pegada por ela estava uma delícia sem igual. Ela estava pronta pra me devorar, era o que parecia pelo modo que me pegava, me olhava, e me falava besteiras ao pé do ouvido. E também era o que eu queria, que Bruna me fodesse ali mesmo.
Ela se levantou, segurou minha coxa tirando-a de cima da sua, me deitou de barriga pra cima e então começou a me beijar pelo pescoço, passou a língua vagarosamente e finalizou com um chupão que me fez gemer, senti sua boca descendo, beijando meu colo, meus seios até abocanha-los colocando tudo em sua boca, percebi que ela os adorava já que pude notar o quanto meus seios a deixava com ainda mais tesão, apertava e beijava enquanto eu apenas sentia sua boca molhada ali, ela chupava tão gostoso que fora impossível eu não gemer e pedir mais.
-Não para, por favor, não - Dizia eu quase sem voz.
-É? Está gostoso é? -Perguntava ela com a voz mais safada que eu se quer imaginei que ela tivesse.
-Delicia caralho, me chupa vai- Falei mais firme.
Ela chupava o biquinho que depois de tanto ser chupado já estava parecendo uma pedrinha de tão duro, e eu me contorcia toda com a boca dela ali. Depois de me chupar durante longos minutos e me deixar encharcada fui beijada mais uma vez, a boca dela estava com meu gosto, e eu beijei com mais vontade ainda.
Após o beijo ela voltou a descer me beijando, beijou minha barriga, passou a língua em meu umbigo e que delícia do caralho foi aquela sensação, quando vi, lá estava abrindo minhas pernas.
-Quero você assim. -Disse enquanto me fitava.
Meu, que caralho. Depois de escutar isso me derreti, imediatamente pensei que ela era a mulher que poderia fazer o que quiser comigo. Literalmente, o que quiser!
Senti sua língua, a pontinha bem no meu clitóris, e então uma lambida, duas lambidas até não poder contar mais, gemi um tanto quanto alto e então ela segurou minhas coxas em uma posição que sua cabeça ficou apenas no meu sexo.
Não me segurei e comecei a xingar enquanto era chupada por ela, que acelerou os movimentos ainda mais, senti apenas sua língua me fazendo delirar, eu não me aguentei, gemi alto, sem medo de ser ouvida por quem estava naquela casa me e ela não parava de me lamber, continuava chupando, passava a língua, chupando, dando lambida e as vezes até mordiscadas leves. E eu estava prestes a gozar.
-Se você continuar gritando, vou ter que parar. -Falou rapidamente.
Só que mal levei em consideração tal comentário, pois depois de sentir sua língua me penetrando foi impossível não gemer alto, e então rapidamente ela se levantou e abriu minhas pernas mais do que já estavam abertas, sentou em meu sexo, colocou a minha perna direita em seu ombro e começou a rebolar, estávamos em êxtase, caralho que bom era aquilo, meus olhos reviravam ao sentir aquela mulher esfregando sua parte íntima na minha. Ela enfiou seus dedos na minha boca e rebolava freneticamente, sentia seu bumbum tocar minhas coxas. Ela rebolava rápido, gostoso e não cansava, não passou muito tempo e eu já estava trêmula. Ela só parou quando deixou meu íntimo completamente lambuzado, e então se deitou sobre mim, me abraçou e me beijou, enquanto eu já estava totalmente sem forças para fazer qualquer coisa. Apenas sorri para ela e trocamos algumas palavras.
-Você me fez sentir o que eu nunca havia sentido antes. -Falei aos sussurros e um pouco sem folêgo.
-Ainda não viu nada. -Disse ela que em seguida me beijou.
No Segundo dia, acordei ao lado de Bruna, caramba! Não acreditando ainda o que havia acontecido no dia anterior, ela ainda estava dormindo, pude ver o quão linda era ela, extremamente linda, fiquei admirando durante alguns minutos, mas logo tive que me levantar para tomar um belo banho, afinal passamos o dia todo trancadas no quarto, tentei não fazer barulho, fiz questão de não acorda-la, após o banho não demorei muito para sair, me vesti e desci para tomar café da manhã com o pessoal.
O café da manhã estava um perfeito banquete, e claro que eu comi horrores, desde que fiquei trancada no quarto ao lado de Bruna eu não havia comido absolutamente nada. Assim que a vi descendo pelas escadas, não sei o porquê, mas meu coração palpitou além do normal, nunca tinha visto Bruna tão linda, tão radiante, literalmente, ela estava um espetáculo de mulher!
-Por que não me acordou? -Perguntou ela ao se aproximar de mim.
Eu travei, não soube o que responder, apenas a encarei enquanto ela sorria. Bruna dando aquele sorrisinho sapeca ficava ainda mais linda aqueles olhos me olhando de um jeito provocador eram ainda mais belos.
-Desculpe - Falei. Foi essa a única palavra que veio em minha mente.
-Só desculpo se ficar comigo hoje -Falou ela sussurrando em meu ouvido com o corpo colado ao meu. Enquanto todos estavam sentados a mesa comendo e conversando, Bruna me provocava de maneira sútil. Minha vontade era agarra-la ali mesmo sem me importar com nada nem ninguém, entretanto, confesso que gostava daquele ar misterioso que era flertar, provocar e ser provocada por ela.
-Não só fico, como vou fazer tudo que não fiz ontem - Falei firme. Ela deu uma passada de língua nos lábios e se desaproximou já que estava sendo chamado por Letícia. Trocamos olhares cheios de malícia o café da manhã inteirinho.
Autora Denise M
Acesse blercontos.com.br e siga no instagram @ blercontos
VOCÊ ESTÁ LENDO
ManuJade ~ versão antiga!
Любовные романыQue tal conhecer as histórias de Manoela, mais conhecida como Manu e Jade? Elas são duas amigas que irão compartilhar suas histórias eróticas ou não com diferentes mulheres. O público algo é Mulheres lésbicas ou bi. São histórias lésbicas.