-Espera. -Ouvi uma voz doce, calma e suave.
Mesmo com receio, me virei e a vi me chamando, ainda constrangida, me aproximei.
-Posso te ajudar? - perguntou a moça.
-Estava procurando o banheiro. -respondi ainda sem graça.
-Entra- disse ela puxando minha mão e me levando até o banheiro que no caso ficava em seu quarto, e que banheiro, só não era melhor do que a visão maravilhosa que tinha acabado de contemplar minutos antes, se ela não me visse era capaz de ficar ali admirarando por horas, o que seria errado, claro.
Fiquei tão dispersa pensando em tudo que mal vi os minutos passar, olhei cada detalhe daquele banheiro enorme e luxuoso, sem deixar de pensar no que havia visto até ser interrompida com batidas na porta.
-Está tudo bem? -perguntou a garota.
-Tudo sim - respondi saindo do banheiro.
-Sobre o que viu... -Iniciou ela de maneira serena.
-Não se preocupe, me diga a mulher que nunca fez isso não é mesmo?! - tentei tranquiliza-la, e me apressando para ir embora logo em seguida.
-Espera, será que pode me ajudar? - Disse a menina.
-Ajudar? - perguntei surpresa.
-Calma, não é o que está pensando, quero que me ajude com a roupa, não sei o que vestir.
-Claro- tentei ser simpática, ela soltou o lençol e ficou completamente nua, senti meu corpo esquentar, meu coração acelerar e minha respiração mudar, seu corpo era um pecado aos meus olhos, ela caminhou em direção ao closet, até mesmo seu andar era sensual, para uma menina tão jovem como ela aparentava ser, ela sabia ser bastante provocante, e ao mesmo tempo fazia meu coração acelerar ainda mais, quando de repente ela abaixou sem se dar o trabalho de agachar, deixando uma visão esplendorosa da suas partes íntimas. Logo me veio um turbilhão de pensamentos do tipo "Será que estou sonhando? Era incrível demais para ser verdade."
Não, eu não estava sonhando, eu simplesmente estava tendo o prazer de contemplar aquela cena, aquele corpo, aquela..
-Você está bem? - perguntou a menina ao olhar para mim.
-Sim - disse quase engasgando, e obviamente ela desconfiou da minha afirmação.
-Estou sim - Reafirmei.
-Quer morangos? - disse enquanto me oferecia alguns em uma bandeja;
E claro, não ousei em recusar, ao coloca-los na boca, senti um gosto diferente, estavam absurdamente adocicados, tão vermelho quanto a boca daquela garota, que continuava ali totalmente nua e a vontade, minha presença não deixava-a de maneira alguma envergonhada, e eu cada vez mais adorava aquilo, tentei ganhar território, mesmo com minha mente descordando do que eu estaria prestes a fazer, "Seria loucura, você nunca viu essa garota" mas meu corpo e desejo falaram mais alto, minha pele sentia sede, sentia desejo, sentia tentada, e loucura seria se eu não tentasse algo.
Porém antes que eu conseguisse dizer ou fazer qualquer coisa se quer, a menina fora para o banheiro, me deixando ali ainda anestesiada por tudo que eu tinha acabado de ver. Então pensei que poderia sair dali, eu ia sair, juro. Mas assim que cheguei na porta, lembrei de vê-la se tocando e depois do seu corpo. Não consegui, tive que voltar e saber o que havia por trás daquela garota que de anjo não tinha nada.
Fui em direção ao banheiro, e então a encontrei mais ao fundo, ela estava na banheira brincando com as espumas.
-Oi -Disse ela assim que me viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ManuJade ~ versão antiga!
Roman d'amourQue tal conhecer as histórias de Manoela, mais conhecida como Manu e Jade? Elas são duas amigas que irão compartilhar suas histórias eróticas ou não com diferentes mulheres. O público algo é Mulheres lésbicas ou bi. São histórias lésbicas.